Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wilton

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilton postou

  1. Wilton

    Consulta Sql Server

    Bom, este não é o fórum certo para o seu problema. Mas vou mostrar o comando que usaria no MySQL. SELECT * FROM tabela WHERE 1=1 ORDER BY reset,clevel DESC
  2. No caso de $_GET, é uma das possibilidades mais prováveis.
  3. Esse erro ocorre quando você tenta acessar um array informando um índice que não está definido. Ex: $_SESSION["indice"] --> Se "indice" não está em $_SESSION, dá esse erro. E assim é com todas as arrays.
  4. No caso, eu usaria a versão 6 ou 7. Se fosse usar a versão 8, eu partiria logo para o 2005 ou 2006. Mas, como você disse que o hardware tem algumas limitações, não é aconcelhável.
  5. Wilton

    Erro? Eh Esse

    O número 1 deve ser entre aspas. <?php $cboEstagioPrefeitura = strtoupper($_POST['cboEstagioPrefeitura']); if ($cboEstagioPrefeitura == '1') { echo "aqui dá oerro"; echo "Não autorizado preencher os campos"; } ?>
  6. Wilton

    Form + Banco De Dados ...

    Bom, você deverá fazer isso usando JavaScript junto com PHP.
  7. Wilton

    Conexão Com Postgres

    Qual é a dúvida amigo?
  8. beleza. Com isto você está bem munido de informação. Qualquer coisa posta aqui que tem muitos feras em MySQL por aqui... Abraço!
  9. Quanto as respostas, só não serão rápidas se as méquinas forem muito ruins ou se as consultas forem muito grandes (nesse caso entra o bom desenvolvedor). Quanto a estes recursos que você quer colocar, dá para fazer sim.
  10. Wilton

    Apache, Php, Mysql

    Procure no site do MySQL (http://www.mysql.com) por mais informações sobre a instalação e configuração.
  11. O MySQL apartir da versão 5 tem Triggers, Stored Porcedures, Views e sub-select desde a versão 4.1. O MySQL Front é bom, mas não é Free. O melhor Free é o SQLyog. Tem também o phpMyAdmin que roda no browser e você precisa ter o PHP e o Apache instalados. A melhor fonte de informação: http://www.mysql.com
  12. Wilton

    Nao Esta Imprimindo

    Teste aí pra ver se vai funcionar: $conexao=mysql_connect('localhost','9983','janio1') or die('Erro: não conectou ao MySQL!'); mysql_select_db('9983',$conexao) or die('Erro: não foi possível selecionar o banco de dados!'); $codigo = $_GET['codigo']; mysql_query("UPDATE usuarios SET ativo = 'sim' WHERE cod_ativacao = '".$codigo."' ",$conexao); printf("Seu cadastro foi Confirmado e Ativado!", mysql_affected_rows()); mysql_query("COMMIT",$conexao);
  13. Wilton

    Dívida

    O problema é que você está informando o host ou IP onde está instalado o MySQL de forma errada. Se você não tem essa informação, pergunte ao administrador de sua rede.
  14. Wilton

    Iniciante Em Php

    Aqui mesmo: https://www.scriptbrasil.com.br Você escontra muito material.
  15. Wilton

    Tabelas Dbf´s

    Você pode exportar para um txt com delimitadores e importar para o MySQL sem problemas.
  16. Com o Delphi você vai conseguir um bom desempenho. Mesmo em máquinas e redes antigas como você disse que serão usadas. Neste caso, descarte os bancos de dados: Oracle, SQL-SERVER e Access. você poderá usar o MySQL, Postgre ou Firebird. Assim, você faz uma boa análise do sistema para ele trabalhar só com os dados necessários para não sobrecarregar o sistema em momentos de picos.
  17. Wilton

    Tabelas Dbf´s

    Importar pra onde?
  18. Acho que o seu problema é que você tem tags HTML antes de executar o header(), e isso não pode.
  19. Wilton

    Qual Seria Esse Erro?

    O 1º erro: O número de varíaveis em VALUES é menor do que o número de campos que você especificou. O 2º erro: odbc_fetch_array só pode ser usado após em comando SELECT.
  20. Wilton

    Me Salvem!

    Mude o seu código: <? $res1 = mysql_connect("$host","$user") or die ("Erro Conexao"); mysql_select_db($dbNome,$con); $sql = "SELECT * FROM usuario WHERE user = '".$login."'"; $sql2 = "SELECT * FROM usuario WHERE senha =PASSWORD('".$senhal."')"; $res2 = mysql_db_query($sql,$res1); $res3 = mysql_db_query($sql2,$res1); $logar1 = mysql_result($res2,0,"user"); $logar2 = mysql_result($res3,0,"senha"); if ($login==$logar1) { if ($senhal == $logar2) { echo "Bem vindo".$login." você foi identificado como operador do sistema"; } } else { echo "Login ou senha invalidos"; } ?> Este erro ocorre quando há um erro no comando SQL. Verifique a conexão e os nomes das varíaveis.
  21. Wilton

    Redirecionar Pagina

    Você já "debugou" para ver se realmente está entrando no If ?
  22. Wilton

    Porque O Campo De Apelido Some?

    Realmente não deu pra entender bem o que pode resolver. Não posso dar certeza, mas o uso de frames não resolveria?
  23. Se a sua aplicação não usa o conceito de multi-camadas (só funciona com um tipo de BD), ele não é Free.
  24. Seguinte, com isto: frmConsulta.tbEntradas.FieldByName('Codigo').AsString:= txtCodigo.Text; Você está atribuindo a valor de txtCodigo.Text no campo Codigo de tbEntradas. Por isso está dando esse erro. porque a tabela não está em modo de edição ou inserção. Faça assim: frmConsulta.tbEntradas.Filter:= 'Codigo='+QuotedStr(txtCodigo.Text); frmConsulta.tbEntradas.Filtered:= True; frmConsulta.ShowModal;
  25. Wilton

    Como Fazer Uma Consultra

    Primeiro você tem que dizer qual o BD está usando e o camando SQL que está executando. Senão fica dificil né.
×
×
  • Criar Novo...