Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JorgeUliana

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JorgeUliana

JorgeUliana's Achievements

0

Reputação

  1. Aproveitando o tópico, saberia me informar se é possível esperar que uma pessoa execute determinada ação até um certo período de tempo, e caso ela não realize nenhuma ação, o programa continue sendo executado normalmente?
  2. Ah tá. Vou testar com essa biblioteca também.
  3. Cara! Valeuzão mesmo, mas eu uso Linux, mas tranquilo cara, acho que no stdlib tem essa função..h
  4. Olá, gostaria de saber como faço pra dar uma pausa entre cada função. Exemplo: função1(); função2(); pause de 2 segundos; função3(); De preferência um comando que esteja na biblioteca ncurses.h, ou em qualquer outra do Linux (se não tiver não tem problema, o mais importante é que eu consiga dar essa pausa). Agradeço desde já.
  5. Olá, este é meu primeiro post no fórum. E bem, estou com uns (muitos) problemões relacionados a um código em C, um tetris, mais especificamente. Minha situação é a seguinte, faço um curso de programação, e o "TCC" é um Tetris, bem complicadinho, diga-se de passagem, durante a elaboração do programa foi tudo tranquilo, até que cheguei onde estou, e estou há uma semana parado!!! Tentei não ter ajuda de fora do curso, mas minha situação está crítica! Vamos aos problemas: Problema 1: Não consigo fazer com que as peças cheguem ao fim do tabuleiro, parem e fiquem lá. E quando consigo, fica tudo bugado na parte de baixo! NOTA: ESSAS DUAS PEÇAS QUE JÁ ESTAVAM AÍ SÃO PEÇAS QUE BUGARAM, ELAS ERAM BEM DIFERENTES DO QUE COMO ESTÃO AÍ. PROBLEMA 2: Quando as peças tocam a "parede" do tabuleiro, elas acabam voltando à posição inicial. Eu já havia feito de outra maneira mas acabou que não funcionou tão bem com as novas funcionalidades do programa. Antes: Depois: PROBLEMA 3: Estou copiando o código para um outro arquivo, aos poucos, pois acabou se tornando um pouco desorganizado com o tempo. O problema é que o código está dando segmentation fault, eu olhei todas as arrays, e não encontrei nenhum erro. ARQUIVOS EM ANEXO: PROBLEMA 1 E 2: Código na pasta EstaComProblemanaQueda. PROBLEMA 3: Código na pasta SegFault. https://www.dropbox.com/s/fuxvj5dfb8ap4av/AJUDA.zip?dl=0
×
×
  • Criar Novo...