Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RONALDO GODINHO CANDIDO

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RONALDO GODINHO CANDIDO

RONALDO GODINHO CANDIDO's Achievements

0

Reputação

  1. Alyson, Perfeito, valeu parceiro, problema resolvido! Obrigado pela força. Godinho VBA
  2. Parceiro, Alyson! Fiz as alterações abaixo e respondendo sua pergunta, são vários cadastros que tenho que incluir, são mais de 3.000 empregados. Criei um formulário em VBA (Useform) e sua utilização é de ao cadastrar dados de empregados no formulário os mesmos sejam transportados para uma planilha Excel. Como o primeiro dado a ser digitado é a matricula do empregado, criei uma caixa de texto e coloquei ao seu lado um botão de Pesquisa, para que ao digitar esse numero o mesmo carregue duas outras caixas de texto: NOME e a LOJA em que esse empregado esteja alocado e após acabar as digitações de outros campos, esses sejam carregados para uma planilha Excel após clicar em SALVAR. Minha necessidade é: ==> Como configurar as caixas de texto NOME e LOJA, que quando digitar a matricula e clicar no botão PESQUISAR, carregue somente essas duas caixas de texto, e após acabar a digitação ao clicar em SALVAR os dados sejam transferidos para a planilha? Obs: O restante do formulário esta completo, somente me falta ajustar essa situação IMPORTANTE: Na planilha existe uma aba contendo os dados de todos os empregados que devem ser capturado por PROCV para o preenchimento das caixas de texto: NOME e LOJA. Preciso entregar esse projeto na próxima segunda-feira. Obrigado GODINHO VBA
  3. Anexei imagem da planilha de dados que sera usada para busca do nome e filial apos a digitação do no. da matricula e a tela do formulario criado para voces terem ideia da minha necessidade.
  4. Parceiros, Estou com duvidas de como inserir um campo em formulario USEFORM VBA. Criei um formulario de recadastramento de dados de empregados de uma empresa e nele são inseridos varios dados de empregados que tiveram alterações do tipo: endereço, estado civil, Cep, etc. O fato que desejo que ao digitar a matricula desse empregado, que é o primeiro campo a ser preenchido nesse formulário, os campos referentes ao nome e da filial onde estão alocados já sejam preenchidos automaticamente e ao clicar em SALVAR esses dados seja preenchido a planilha com esses dados e os demais que serão inseridos. Ou seja, necessito que esses dois campos sejam auto-preenchidos, capturados de uma aba onde contem os dados de todos os empregados desta empresa. Pensei que pudesse ser criado uma codigo em VBA que me permitisse isso, mas já fiz várias pesquisas na net sem sucesso. Como poderia realizar esse procedimento? Conto com a ajuda de voces! Godinho VBA
×
×
  • Criar Novo...