Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Val'Phoenix

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Val'Phoenix postou

  1. Daew maluko do OTServ, vou te bater uma idéia, são poucos os que tem paciência pra ler essa parada imensa. (eu não tenho) Tipo, quando eu baixava scripts alheios, quando ainda era OT 7.1, eu costumava identificar alguns erros e conseguia 'consertá-los' sem mecher nos scripts. Lembro que se tratando de criação de vários chars na mesma account o erro mais comum era que a minha account tinha chars de certa forma, mas para adicionar os chars, ele precisariam estar de outra forma (por exemplo, um espaço a mais aqui ou ali). Por que isso? Programadores que gostam de complicar demais por ignorância ou por querer que ninguém copie os 'originais' scripts deles, como não fosse tudo PHP bem básico. Se fosse um fórum eu poderia compreender tanta complexidade, mas por que usar o parser de XML para adicionar chars e não um mero str_replace que daria conta do recado de forma simples e eficiente? Vai saber... O negócio é: Te adicionei no MSN. Vamos ver se posso te ajudar por lá. (você postanto essa coisa enorme até desanima). Atenciosamente, VaL.
  2. Val'Phoenix

    Ajudinha Com Array

    tenta algo tipo usar while... $x=0; while($x<count($array)){ if ($array[$x]=$valordesejado){ $var = 'Achoooo"; } $x+1; } if(isset($var)){ echo $var } else { echo 'Não encontrado'; } espero ter ajudado. C YA!
  3. Val'Phoenix

    Link Em Php

    Bem, primeiro: ?$site=menu&extensao=php preste atenção nos erros, fica assim: ?site=menu&extensao=php Ou seja, sem o $ no caminho do navegador. Segundo: Acho que a forma como o roger_duarte disse, fica meio estranho para um iniciante. Tente assim: Ou seja, use ' { ' e ' } ', sendo que o que estiver dentro disso vai acontecer quando o IF for verdadeiro, isso é, estiver acontecendo. Mais alguma dúvida? Estamos aí para ajudar (ou ao menos tentar). C YA.
  4. Olá, não sei muito bem JavaScript, mecho mais com PHP, mas recentemente surgiu uma situação em que PHP seria bastante desconfortável, e optei pelo JavaScript. Bem, para inserir um valor em tempo real na minha página quando chamo uma função, eu estou usando o ' getElementById() ' que é JScript junto com ' innerHTML ' que não sei se é JScript ou JavaScript. Gostaria de saber se tem alguma coisa equivalente a ' document.getElementById('testes').innerHTML = teste; ' em JavaScript. Grato pela ajuda.
  5. Val'Phoenix

    Loja Virtual.

    Legal você, vai fingir que não leu o site do google porque está além disso né? Não damos códigos, se os outros links não ajudaram, pesquise no google por informações, ora bolas. Como disse, é um cliente seu, faça pesquisas, esse é seu trabalho.
  6. Val'Phoenix

    Banner Rotativo

    Nunca fiz um banner rotativo, mas acho que algo do tipo deve servir:
  7. se não me engano deve existir um onClose no JavaScript, mas n frago nada de javascript =/
  8. Val'Phoenix

    Quase Certo .qro Uma Mão

    Não seria ' action="validar.php" ' não?
  9. Acho que a solução mais fácil seria criar um sistema de login... Ainda tem o $_SERVER['HTTP_REFERER'], que deve servir, mas olhe o que diz no Manual do PHP. Nunca usei esse método do $_SERVER, então não posso dizer com certeza se funciona...
  10. talvez esse site utilize sessions, n?
  11. Val'Phoenix

    Querystring

    ah, e esqueci de dizer, que se você n tah dando antes aquele isset($sub_pg) então provavelmente vai dar erro quando você acessar uma seção sem especificar uma subseção dá pra resolver com @ esse erro de n especificar uma subseção, mas nada como um script bem feito ;]
  12. Val'Phoenix

    Busca

    O que não tá dando certo? Tá aparecendo algum erro?
  13. Não frago muito de MySQL, mas não tá faltando algo como ", '$foto_name2'" ali no final não? Tipo, tem texto, foto, foto1 antes, mas no values tá faltando uma vírgula e um valor... Ou não?
×
×
  • Criar Novo...