Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sir_Capsule

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sir_Capsule postou

  1. Sir_Capsule

    Browster 1.0

    Ae pessoal vejam isso: E aí o que vocês acham? Eu cá achei, interessante, mas nada inovador.
  2. Ae pessoal, já procurei por aqui, tópico semelhante e não achei, vou postar aqui. alguém conhece algum *programa editor Javascript como esse ai abaixo. Só que eu quero um prog. em português e do mesmo nivel desse aí, ou pelo menso que seja completo, alguém conhece? Por favor posta aí o endereço. Muito obrigado!
  3. Sir_Capsule

    Problemas Com Cores

    Aqui também acontece isso. Sempre resolvo indo em Gerenciamento de Cores, só, mas quando não resolve vou em opções como mostrou Poirot
  4. Também gostei. A idéia de nosso amigo postada mais acima ficaria mais supershow. Nota 9,9 tá bom né.
  5. Concordo, fiz agora umas motificações nele, vejam e digam o que acham. Pretendo fazer a iniciação da página com animações em Flash, como o cliente pediu. As únicas pags. que vou alterar (a pedido dele) é o Inicio e a Galeria, o resto o cara não comentou nada, parece até que ele gostou, mesmo assim continue palpitando. abraço a todos.
  6. Mais um, esse achei bem criativo e elaborado. http://dolls.virgula.com.br/lia/portfolio/c_dour_index.php (Copie e cole no seu browser)
  7. Concordo com Allanlf Tenho vontade de explorar melhor o Ilustrator, mas é o com o Corel que eu tenho mais afinidade.
  8. Rapaz, depende da imagem e pra o que você tu quer fazer. Explique melhor.
  9. estou vendo o "pessoar" postando sites feitos no Dreanweaver! Afinal, são so melhores do FP ou Dreanweaver? Um exemplo o 'Plugmasteres', segundo o seu fonte, é no DTL 4.0 (logo é no Dreanweaver), estou errado? E então vamos postar somente sites no Fp, o do Dreanweaver, ou os dois? ;) em tempo: meu favoritos http://www.seagullsfly.com http://www.idgnow.com.br
  10. Valeu BriLL, essa é minha meta, estou trabalhando pra isso!
  11. simples e funcional nota 6 Refere-se à posição dos links principais nas páginas? Obrigado!
  12. Pessoal, sou novo aqui e gostaria que vocês avaliassem esse trabalho. Está em fase de desenvolvimento. Comentem aí www.flashcopy.xpg.com.br (obs.: copiem o endereço e cole no seu browser.)
×
×
  • Criar Novo...