Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

williamsper

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que williamsper postou

  1. Obrigado, prezado. Mas eu já usei umas duas funções e nenhuma funcionou. Tentei seguir as dicas direitinho, criei os módulos etc, mas não deu certo. E tem o problema de validação de CPFs que começam com zeros.... Valeu.
  2. Sim, MrMALJ. Faço a escolha por meio de uma caixa de combinação (Combobox) que apresenta os nomes gravados da outra tabela (Unidade Organizacional), mas ao escolher e gravar na nova tabela (empregados) grava o cógido e não o nome. Obrigado!
  3. Olá, Como escrevi no post anterior (que ainda não teve resposta) sou novato e não sei quase nada de Access mas estou construindo um sisteminha. Pintou o seguinte problema: Criei um formulário para cadastrar empregados e coloquei uma caixa de combinação, que busca a informação do nome da unidade organizacional, em uma outra tabela (Unidade) que é mostrado para escolha. Custei mas acertei isso. Mas quando eu salvo o novo registro, na tabela gravada (empregados) grava o código e não o nome que foi mostrado. Tenho outro campo no formulário que recupera o código da unidade e esse grava certinho, com o número. Como fazer para que o campo gravado na tabela "empregados" mostre o nome e não o código (que já está gravado em outra coluna) ? Agradeço qualquer ajuda. Deus abençoe!
  4. Como fazer para validar um campo de CPF ou CNPJ digitado em um formulário, no próprio campo ou por um botão ao lado (digita-se e clica no botão pra validar se o número está correto pelo calculo de módulo 11).
×
×
  • Criar Novo...