Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AdrSantana

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AdrSantana

AdrSantana's Achievements

0

Reputação

  1. Boa Tarde Amigos, estou com o seguinte problema, criei um relatório de margem de contribuição, uso o crystal Reports com o Protheus, só que para esse relatório eu preciso calcular uma diferença de frete onde a minha empresa paga e as vezes o cliente paga, então eu amarrei as tabelas SD1 X SF2 na SD1 eu tenho um campo para informar a NF de Saída, então os casos que tem la a NF de saída ele faz o calculo certinho, porem tem algumas NF que não temos lançada na SD1...daí vem o meu problema como fazer ele trazer as NF que só tem na SF2 ? poque quando esta nas 2 eles tras certinho...mas preciso também trazer as que não tem na SD1, podem me ajudar?
  2. Resolvi o problema...da seguinte forma Botão direito em cima do objeto- > Common -> tem o checkbox suppress, clicar no botão x+2 e inserir a seguinte fórmula: if ({Campo}) = previous({Campo}) then true dentro do campo que já tinha criado no formula.
  3. Então eu tentei colocar ele no cabeçalho e no rodapé e sumiram as linhas .....ficou só uma....
  4. Então mas eu preciso de linha a linha...se eu colocar dentro do grupo ele vai pegar somente uma linha correto?
  5. Bom Dia a Todos, Sou novo no fórum e estou trabalhando com o crystal a algum temo, mas hoje me surgiu um problema que não tinha me deparado antes e ainda não encontrei uma c=solução para o mesmo, conto a colaboração de todos e desde já agradeço se alguém puder ajudar... Meu problema é eu tenho um relatório aqui que faz um comparativo de compras de diversos produtos, o relatório esta criado com seus parâmetros certinho, separado por grupo etc...mas agora eu preciso criar um campo onde me mostre a diferença de valores por linha que no caso são datas diferentes, criei o campo com a fórmula: previous({SC7010.C7_PRECO}) / {SC7010.C7_PRECO} - 1 & " % " e o calculo está correto porem meu problema é na mudança de produto, ele pega o valor de cima e eu preciso que ele deixe em branco a primeira linha acada mudança de produto para ai sim ele continuar os calculo corretamente.
×
×
  • Criar Novo...