Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marcelo

Membros
  • Total de itens

    305
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelo postou

  1. marcelo

    Arvore

    Queria saber se alguém sabe onde a arovre rubro negra é aplicadas .. se seria possivel me falar alguns exemplos .. Vlw
  2. alguém sabe um site que ensina action script sem ser o ponto flash .. com efeitos legais!?
  3. marcelo

    Tempo De Consulta

    não ENCONTREI NADA DO LINK Q MANDOU
  4. marcelo

    Tempo De Consulta

    alguém tem uma fruncao q retorna o tempo de consulta em segundos
  5. alguém sabe me dizer onde o windows guardar as informacoes do conteudo do autocompletar?
  6. marcelo

    Update

    muito Obrigado Vlw mesmo!!!
  7. Junior eu não sei de Banco mas se fosse você criaria uma funcao e depois jogava so o vlw no update funcao sel(){ ... .. . return resultado do select } UPDATE obra set cod_cidade =sel()
  8. marcelo

    Update

    Galera queria fazer um udate de todos os registro de uma coluna que tivesse um certo conteudo .. Ex: tenho um campo unidade .. nele esta contido varias unidades metros, litros,kilos,gramas entre outros .. Queria fazer a atualizacao de todos os registros que tivesse o conteudo metros para mts .. por exemplo.. alguém sabe fazer isso?
  9. alguém sabe me dizer como faco pra deixar um link invisel exemplo: tenho <a href="teste.php">Mais fotos</a> se eu clicar em mais fotos na barra de status vai aparecer : http://www.meusite.com.br/teste.php Queria que não aparecesse esse teste.php na barra de status .. TEm Jeito?
  10. alguém sabe me dizer como faco pra deixar um link invisel exemplo: tenho <a href="teste.php">Mais fotos</a> se eu clicar em mais fotos na barra de status vai aparecer : http://www.meusite.com.br/teste.php Queria que não aparecesse esse teste.php na barra de status .. TEm Jeito?
  11. marcelo

    Arquivo

    Tenho uma pasta(relatorio) dentro do document ROot com varias pagina tipo : 1.php 2.php .... como faco para mostrar isso .. um exemplo digito o nome de uma pasta(realtorio) quando clico no botao .. aparece os arquivos 1 e 2 somente o nome do arquivo... dai se o usuario quiser ver o arquivo total ele clica no mesmo! tem como fazer isso
  12. marcelo

    Arquivo

    não da .. imprimir em um text field array e no outro não imprime nada Seu codigo tinha uma coisa errada é $Dados[0] e não $Dados como esta!! mas valeu@!@
  13. marcelo

    Arquivo

    Tenho arquivo txt com as seguinte conteudo ex: Marcelo|Senha Queria pegar essa informacoes e jogar dentro de uma pagina php com 2 textfield e seus valores seriam Marcelo e Senha alguém pode me ajudar?
  14. marcelo

    Tirando Espacos

    Queria saber como faco para deixar somente um espaco em uma palavra tipo: "casa do estudante" queria que ficasse "casa do estudante" com um espaco a casa termino de uma palavra "barranco do mundo" e ficasse "barranco do mundo" alguém pode me ajudar
  15. marcelo

    Variavel

    'CSML sistemas' você sabe me dizer onde pego as recomendacoes (regras da W3c) em portugues?
  16. marcelo

    Variavel

    alguém SABE ME DIZER COMO LEU ESS VARIAVEL que ESTA DENTRO DE OUTRA $NOME = "TESTE"; $conteudo = '<input name="" type="text" value = $NOME >';
  17. marcelo

    Salvar Form

    alguém tem um tutorial ensiando como salvo um formulario dentro de uma pasta
  18. marcelo

    Java Mysql

    Melhorando a pergunta... que banco de dados o java usa fora o acess que tenha versao free
  19. marcelo

    Java Mysql

    alguém sabe como faco uma conexao java com o mysql Desde já agradeco!!
  20. marcelo

    Duvida De Iniciante

    Gente como faco para acessar essa funcao Seg_Licao() import javax.swing.*; public class Prm_Licao extends JFrame{ public Prm_Licao(){ super("Minha Primeira Lição"); setSize(300, 150);// ( 300 - Largura e 150 Altura ). setVisible(true); // Visivel a janela. setExtendedState(MAXIMIZED_BOTH); } public Seg_Licao(){ super("Minha Segunda Lição"); setSize(300, 150);// ( 300 - Largura e 150 Altura ). setVisible(true); // Visivel a janela. setExtendedState(ICONIFIED); } public static void main(String args[]){ Prm_Licao app = new Prm_Licao(); app.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); } }
  21. Cara usa ajax !! com divs fica facil
  22. alguém sabe me dizer qual a funcao que usa para visualizar impressao !! sei que imprimir em print(); mas queria antes visualizar .. alguém PODE ME AJUDAR?
  23. marcelo

    Salvando Pasta

    Tenho um formulario e queria saber como salvo esse formulario em uma pasta como faco isso? alguém pode me ajudar
  24. Queria saber como faco para um movieClip (pode ser um quadrado) .. para ele comecar a se movimentar devagar depois de um certo tempo movimentar rapido!!!
  25. Galera quando eu somo dois valores floats tipo 5.60 + 1.99 ele aumenta as casas decimais tipo assim !!! 7.5999999999999 queria so duas casas tem como resolver isso!!!!!
×
×
  • Criar Novo...