Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Arivaldo Mathiensen Jr

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arivaldo Mathiensen Jr

Arivaldo Mathiensen Jr's Achievements

0

Reputação

  1. Terei que mudar toda aplicação Web que já funciona, só por causa do Postgres (já sei que funciona maiúsculo e minúscula e que não funciona por causa das aspas, mas é o recurso de SQl Injection então não posso mudar isso!) Tenho que fazer o Postgres entender no dicionário de dados que os objetos estão armazenados em maiúsculo como nos demais SGBDs
  2. Eu sei disso, mas o problema é que o postgresql por padrão assume MINUSCULO se ao contrario como ORACLE funcionário e as aspas são a proteção do SQL Injection (ele passa aspas para restringir o objeto). Tem como o postgresql assumir o nome das tabelas em maiusculo por padrão?
  3. Mas é justamente isso que preciso, só que maiúsculo devido ao SQL Injection, no oracle e firebird funciona somente no Postgresql não!
  4. Bom dia, por padrão o POSTGRES assumiu o nome das tabelas como minúscula, já temos um sistema web que utiliza SQL Injection e passa o nome das tabelas em maiusculo devido a outros banco de dados que o sistema trabalha( ORACLE E FIREBIRD) . Como fazer o postgres assumir o nome das tabelas como maisculo? Ex: Nome da Tabela: CLIENTE No postgresql está como: cliente Ao executar o SELECT o mesmo esta passando assim: SELECT * FROM "CLIENTE" e assim da erro no postgresql nos demais bds não! Atenciosamente, Ari.
×
×
  • Criar Novo...