Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ldrwebsite

Membros
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ldrwebsite

  • Data de Nascimento 28/03/1982

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    ldrwebsite@yahoo.com.br

Perfil

  • Location
    Santa Maria da Serra
  • Interests
    Programação WEB em geral.

ldrwebsite's Achievements

0

Reputação

  1. Gente, será que ninguém pode me dar uma mão? Resumindo eu fiz o seguinte. 1. Fui em Painel de Controle > Programas > Ativar recursos do Windows. 2. Selecione o Serviços de Informação Internet (IIS) > Marquei para instalar o ASP (clássico) 3. Coloquei a pasta com o meu site no C:\Inetpub\wwwroot 4. Adicionei um novo diretório virtual no site padrão com o Alias "Pedidos". 5. O endereço físico do novo diretório virtual ficou C:\Inetpub\wwwroot\Pedidos. 6. No browser eu digito http://localhost/Pedidos. 7. Aparece a seguinte mensagem: Minha página principal é a default.asp e ela faz um busca em um banco de dados (.mdb) e grava em uma variável. Veja abaixo a linha de consulta: <%Dim objConn, objRS, strQuery, hoje, semana_atual hoje=Date Set objConn=Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DBQ=c:/Controle/banco_dados.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" strQuery="SELECT * FROM datas WHERE data='"&hoje&"'" Set objRS=objConn.Execute(strQuery) semana_atual=objRS("semana") %> No XP funcionava tranquilo, não estou conseguindo fazer funcionar no Windows 7 Profissional 32 bits. Eu li em algumas pesquisas na internet para verificar algumas permissões mas não consegui. Preciso de uma ajuda mais clara. No XP não tinha tanta frescura assim. Se alguém puder ajudar eu agradeço mesmo!
  2. Bareta. Instalar o IIS eu sei como se faz, o que acontece é que minhas páginas ASP (que eu usava no XP) não aparecem. Para ser mais claro, se eu abrir uma página ASP (não ASP.Net) que não tem consulta a banco de dados ela até aparece, mas se tem alguma consulta ou inserção de dados em um banco de dados (uso um mdb criado em Access 2003, porém na minha máquina nova tenho o Access 2010) dá um erro, porém não mostra qual erro é. A única coisa que entendi e que me lembro agora é que ele não conseguiu verificar a URL. Será que você pode me ajudar nisto???
  3. Pessoal, preciso de uma ajuda urgente! Já procurei na net mas não encontrei nada que me ajudasse. Recentemente adquiri um PC novo com Win 7 e instalei o IIS 7.5, porém não estou conseguindo usar minhas páginas ASP que usava no XP. Na hora da instalação eu selecionei o ASP clássico, porém não consigo usar. Teria como alguém me ajudar, tipo uma configuração passo a passo. Meu Windows 7 é o profissional 32bits, possuo Office 2010 Desde já agradeço.
  4. Bem pessoal, pelo jeito ninguém conhece um meio para fazer o indicado acima. Bom consegui de um jeito meio que "gambiarrado". você precisa ter instalado em sua máquina uma impressora virtual que crie documentos PDF a partir de qualquer programa, no meu caso eu tenho o Win2PDF e o processo é o seguinte: 1-Com o AutoCAD aberto imprima a vista do desenho que você quer usando como impressora o WIN2PDF. Altere a resulação do arquivo para 600 ou 720 dpi. No Autocad, antes de imprmir, defina as linhas para serem impressas com 0.15 de espessura. Salve o arquivo. 2-No Photoshop abra o arquivo gerado pela impressão no WIN2PDF (arquivo PDF), ao abrir coloque um resulação alta, de 300 pra cima, assim você ganha qualidade. Pronto, agora você pode duplica o layer que contem o desenho em CAD para o arquivo que você deseja trabalhar. Espero que eu tenha ajudado mais alguém que necessita deste tipo de coisa. Abraços!
  5. :) Olá pessoal, tudo bem! Eu tenho o Photoshop 6, é meio antigo mas eu gosto de trabalhar com ele. Estou precisando fazer um catálogo de produtos e tenho alguns desenhos em Autocad e gostaria de passar no Photoshop para poder fazer uma montagem artística, só que exportando do Autocad para BMP e abrir o BMP no Photoshop eu perco resolução e as linhas do desenho ficam muito expessas. Existe alguma forma de abrir arquivos DWG direto no Photoshop? Há algum plugin para isto? Sei que o Illustrator faz isto direto, mas não tenho ele no momento e tá difícil de arranjar. Se alguém puder ajudar, agradeço!
  6. :( Como faço para mandar dados de um formulário por e-mail em PHP? Antes eu estava usando ASP, mas vou ter que fazer em PHP, tem que ter algum componente instalado? Com o ASP tinha.
  7. ldrwebsite

    Novato...

    Beraldo, estou baixando os componentes indicados no tópico que você me falou, só que alguns componentes são versões diferentes das mencionadas no tópico, será que há algum problema? Veja as versões que estou baixando: PHP 4.4.4 MySQL 5.0.24 Apache 2.2.3 Só o PHPMyAdmin que é o 2.7.0 indicado no tópico! Vê se tem problema e me avisa, porque eu ainda vou baixar três, até agora só baixei o PHP. Valeu!
  8. ldrwebsite

    Novato...

    :( Olá pessoal, tudo bem! É o seguinte, tenho alguma noção de ASP e estava fazendo um site para uma empresa, tava quase tudo acabado, uns 80% quando o gerente me disse que tinha de ser em PHP e não ASP (ele se confundiu e fechou com um servidor que só tem planos em PHP). Quando comecei a fazer em ASP eu investi meu tempo em aprender um pouco aqui no fórum e consegui fazer o que eu queria, só que agora eu preciso aprender PHP para passar as páginas que já estão prontas para PHP, ou seja tenho que COMEÇAR DO ZERO. Pra começar, o que eu preciso instalar na minha máquina? Quando comecei com o ASP precisei instalar o IIS. Meu sistema é um Wndows XP Professional. Espero que vocês me ajudem, sempre tive um bom retorno deste fórum. Obrigado!
  9. Olá Pessoal! EU montei este letreiro para mostrar links, veja o código: Como pode ver, ele move-se para cima e quando passa o mouse ele para. Gostaria de saber se tem como fazer o seguinte. 1. O primeiro link sobe e para. 2. Após alguns segundos (5 por exemplo) ele sobe e o próximo aparece e para. E assim por diante. Se alguém sabe como fazer isto me avisem!!! Valeu!!!
  10. :) E aí galera, valeu pelas dicas mas eu consegui fazer, fecha como eu fiz... NOTA: tem que usar o ONMOUSEOUT se não a imagem não volta para a original.
  11. Olá pessoal! Eu usei o comando abaixo para colocar uma imagem como botão para submeter um formulário... Como eu posso fazer para que quando o mouse fique em cima da imagem ela mude para outra e quando tirar o mouse de cima ela volta para a imagem padrão?
  12. <_< JCMPJ, você vai me achar um idiota... É que meu desktop tá tão bagunçado, cheio de janelas abertas que eu esqueci que mudar o banco de dados para uma outra página onde tá o index.htm. Agora funcionou... Voi mal :(
  13. Estava fazendo um form e coloquei um imagem como botão para submeter o formulário, veja: Como podem perceber ao submeter ele manda o valor da caixa de texto "chave" para a página "paginacao.asp". Mas ao clicar sobre o botão (imagem) dá erro na página "paginacao.asp" pois ele está passando também as coordenadas x e y onde foi clicado na imagem. Veja como está aparecendo na barra de endereço do IE: http://leandro/clune.com.br/paginacao.asp?chave=embreagens&x=44&y=17 Como posso resolver isto? Por favor me ajudem...
  14. Estava fazendo um form e coloquei um imagem como botão para submeter o formulário, veja: Como podem perceber ao submeter ele manda o valor da caixa de texto "chave" para a página "paginacao.asp". Mas ao clicar sobre o botão (imagem) dá erro na página "paginacao.asp" pois ele está passando também as coordenadas x e y onde foi clicado na imagem. Veja como está aparecendo na barra de endereço do IE: http://leandro/clune.com.br/paginacao.asp?chave=embreagens&x=44&y=17 Como posso resolver isto? Por favor me ajudem...
  15. :huh: Olá pessoal! Eu uso o SwishMax como alternativa para criar animações flash (acho mais simples). O swish também exporta animações em .exe, gostaria de saber se alguém sabe como deixar uma animação, ao abrir, em fullscreen, igual a muitos cds multimidia que você coloca no drive e ele abre sozinho e é um animação em flash. Como posso fazer isso!!!??? Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...