Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nanamoriy

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nanamoriy

  • Data de Nascimento Janeiro 21

Perfil

  • Gender
    Female
  • Location
    Brazil, Bahia

Últimos Visitantes

433 visualizações

nanamoriy's Achievements

0

Reputação

  1. Porque no caso em questão, o enunciado pede a utilização de fórmulas de PG, sendo que duas delas tem exponenciação, eu estava pesquisando sobre e várias vezes recomendavam a utilização do pow(), eu já tinha incluído a math.h, o problema mesmo era saber como usar o pow() pra ter o resultado q eu estava procurando.
  2. Boa noite, gostaria de saber onde estou errando por que, tenho uma questão sobre PA e PG pra fazer e algumas fórmulas tem exponenciação, sei que pode ser utilizado o "double __cdecl pow(double _X,double _Y);", mas nã compila, já declarei as variáveis como double, já escrevi somente pow(variavel, variavel), bom, Como devo prosseguir? Segue abaixo a parte em dúvida, sendo que essa é a 1ª forma que fiz, porém compila, executa, mas o resultado não é o correto. case 3: { cout<< "Digite o primeiro termo da PG \n"; cin>> t1; cout<< "Digite a posição do último termo da PG \n"; cin>> t; cout<< "Digite a razão da PG \n"; cin>> q; cout<< "A soma dos termos é " << t1*(q^(t-1))/(q-1) << endl; break; }
  3. Boa tarde, quem poder, o mais breve possível, esclareça minha dúvida. Eu estava fazendo alguns algoritmos no Dev C++ e estavam todos compilando e executando normalmente. Porém, quando fui compilar o código e determinado pograma ele disse o seguinte erro " error ld returned 1 exit status", fui para o Falcon dizia que "system não foi declarado anteriormente. O que faço? Ou o que estou fazendo de errado para não estar compilando e nem executando o programa?
×
×
  • Criar Novo...