Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RWSILVA

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RWSILVA

RWSILVA's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, sobre a vaga. Qual a sua experiencia com C/C++? 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. vangodp

      vangodp

      Muito obrigado pela consideração. Eu sou nativo de São Paulo, porem levo vivendo em España muitos anos... dezesseis para ser mais exato.

      Sobre o projeto, parece muito interessante o tema sobre TEF. Ao dar uma investigada, ao parecer os dispositivos do tipo POS são aqueles que geralmente vem com tudo dentro, é dizer, passamos o cartão e a própria maquina faz a gestão e imprime os recibos, e trabalha independente do computador. Já o sistema TEF a maquina atua como um "scaner" do cartão, passando os dados para um computador, e se fosse o caso, para imprimir, deveríamos ter a impressora equivalente. Esse sistema permite ao dono construir aplicações mais flexíveis. Me engano? Provavelmente o provedor do hardware proveria algum soft ou bibliotecas para comunicar o hard com o soft. Seria interessante participar em algum projeto como esse, mas enfim... é um pouco complicado realmente se vivo longe demais para isso.

      Sobre se tenho interesse pode se dizer que sim... mas como falei não tenho experiência profissional, é muito difícil encontrar um trabalho se não há como demonstrar um nível, mesmo que você seja bom no que faz as empresas preferem o tal curriculum, diplomas etc etc. É gracioso que ajudo a dezenas de pessoas a tirar seu diploma porem jamais terei um.

      Em fim... boa sorte, espero que encontre um bom profissional. Vou indicar a proposta para uns quantos conhecidos que vivem por aí, pois conheço programadores por todas as partes do globo heheh, se interessar a algum entrarão em contato contigo. Fique com Deus.


       

    3. RWSILVA

      RWSILVA

      Vango (desculpe, qual o seu nome?),

      então você é brasileiro, nativo? Isso facilita tudo.  A questao de historico e curriculum não é tão importante se houver conhecimento verdadeiro de programação (parece que ese é o caso).

      mas está procurando voltar ao Brasil é isso? Tem moradia em SP se voltar? Você conhece Barueri (Alphaville)?

      Vamos avançar um pouco a conversa se for este o caso ok?

    4. vangodp

      vangodp

      Meu nome é Evandro.

      Na realidade sou natural de São Paulo(Tatuapé), mas tenho dupla nacionalidade(brasileiro/española).

      Realmente não faço planos para voltar, mas quem sabe. Já não tenho residência em SP, se der o caso teria que buscar um local. O mais próximo que conheço de onde comentas é Osasco, tenho um conhecido que mora lá.

      Voltar para o Brasil não é o problema... o problema é que não tenho nada fixo, então esse é o problema maior. Outro problema é, como falei, a falta de experiência. Imagine que chegue a voltar para Brasil... Se esse projeto não der certo terei muitos problemas. Realmente esse é o problema.

      Fale mais sobre o projeto se for possível. De todas formas estou perguntando a uns quantos companheiros que são programadores lá do forum se desejam entrar em contato contigo. Temos um chat grupal no discord no qual usamos para trocar idéias entre programadores e estudantes... se desejar, entre no discord, por se tiver alguma duvida, mesmo que não trabalhamos juntos, pode que consigas ajuda em caso precisar, sempre e quando for sobre C/C++, ou pode que outros linguagens também. O link é esse: https://discord.gg/CtfUywV

  2. Olá Pessoal. Procuro um programador pleno C/C++ para trabalhar conosco em equipe de desenvolvimento de soluções na área de fiscalização eletrônica. Para trabalhar em Barueri-SP (Alphaville), se possível morar próximo. R$ 4.000,00 PJ ou a combinar de acordo com o conhecimento demonstrado. Melhor ainda se já tiver alguma experiência com dispositivos tipo TEF (Bittel ou similar). Contato: com Regis Silva (rwsilva@bluecorpgroup.com) - por favor, só se você realmente programar em C/C++, poupe seu tempo e o nosso se não for o caso. :)
×
×
  • Criar Novo...