Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VitorNovato

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VitorNovato

VitorNovato's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado pela atenção Jhonas, mas ainda não consegui resolver meu problema...Seguindo seu exemplo eu deixei. for i := 0 to (Elements.Length - 1) do if (Elements.item(i).tagName = 'a') then begin Elements.item(i).Click; end; Porém na pagina existe diversos class="btConfirmardados" e <a> então precisava especificar onclick="ComNovodados();" como eu poderia?
  2. Boa noite, então estou com um problema novamente, preciso que meu programa mande um click no Webbrowser porém não estou conseguindo especificar qual é para ele mandar o click. Source da web: <a href="javaScript: void(0);" class="btConfirmardados" onclick="ComNovodados();">Confirmar dados</a> Eu não consigo clicar pela class já tentei: thelink:= WebBrowser1.OleObject.Document.all.tags('a'); if thelink.Length > 0 then begin for x := 0 to thelink.Length-1 do begin if Pos('btConfirmardados', thelink.Item(x)) > 0 then begin thelink.Item(x).click; end; end; end; Então fiz um teste, para ver se realmente ele acha a parte na source e sim ele acha: ler:= WebBrowser1.OleObject.Document.Body.InnerHTML; if pos('ComNovodados();',ler) > 0 then begin showmessage('Achoou'); end; Como faço o click?
  3. Mesmo estando aberto no programa não funciona, teria algum jeito de bloquear essa pop-up?
  4. Não ela abri uma caixa de mensagem fora do programa, então quando eu tento simular não acontece nada pois o simular so funciona depois que eu do ok manualmente.
  5. Boa noite Jhonas, então já vi esses links e não é o meu problema, no caso a parte do preenchimento e envio está tudo certo o problema é esse aviso como se ele abrisse uma pop-up que faz o programa parar até que de OK e ele continuar o processo, como está nas print acima.
  6. Explicando novamente meu programa segue um ciclo, onde ele vai logar no site X e pegar os valores das notas, porém que na hora de logar, apos ele clicar no button login o site processa o user e senha e retorna uma mensagem do site de Bem vindo e fala mais umas informações do user que conectou. Problema quando eu aperto Iniciar e ele chega na parte da mensagem ele para o programa até eu dar OK manualmente da pagina, eu queria que ele desse esse OK sozinho, porém já tentei simular a teclar enter e não adianta pois o programa fica travado até apertar o OK manualmente. Como é no navegador normal quando loga no site e preciso da OK: http://imgur.com/a/LNOIS E no delphi: http://imgur.com/a/tAkZm
  7. Boa tarde amigos, estou com um problema com webbrowser do delphi 7, estou fazendo um sistema e para isso preciso que ele entre na conta do site, porém quando o delphi envia os dados do usuario (no formulario do site) e entra o site informa uma mensagem de boas vindas e com os dados da conta. Imagem do meu erro: http://imgur.com/a/tAkZm Para ele continuar o processo eu necessito clicar no OK toda vez e isso está me atrasando muito, como posso clicar nesse OK ou impedir essa mensagem? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...