Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

eXPeriencie

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eXPeriencie

Contatos

  • Website URL
    http://-
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo, SP
  • Interests
    Microsoft Windows and Networking.

eXPeriencie's Achievements

0

Reputação

  1. Instalar não é possível, somente nas versões Server's.
  2. eXPeriencie

    Ethernet Controller

    Qual é Marca e Modeloa da placa-mãe?
  3. Baixe o arquivo a seguir e execute-o, clique em sim para que seja inserida as informações no registro do windows xp, ao término reinicie o mesmo. .REG.
  4. Gilberto, Seja mais especifíco, quais máquinas não consegue se enxerga?
  5. eXPeriencie

    Windows Xp

    Seja mais especifico está apresentando a mensagem "Acesso Negado"?
  6. Guilherme, copie os arquivos AUTOEXEC.NT e CONFIG.NT do diretório C:\WINDOWS\repair e cole no diretório C:\WINDOWS\System32.
  7. Fernando, você pode utilizar um utilitário nativo no Windows XP a seguir... Como criar um serviço do Windows usando o Sc.exe.
  8. Leia o artigo abaixo... Senha Admin
  9. eXPeriencie

    Firewall

    Não, basta você dar um duplo-clique em cima da .REG e depois aceitar clicando em SIM para que as informações contidas na .REG seja introduzida ao registro do windows, você deve adicionar essa .REG ao registro pois o mesmo foi alterar por MALWARE's.
  10. eXPeriencie

    Firewall

    .REG é uma extensão do Registro do Windows ou seja ao invés de operar o Registro simplesmente você podera modificar qualquer chave através desde arquivo.
  11. eXPeriencie

    Firewall

    Ruyfreis, Baixe a .REG ao término do download de um duplo-clique no arquivo em seguida clique em SIM para que seja inserida as informações, depois REINICIE o Windows XP. Ao Iniciar novamente o Sistema Clique em Iniciar » Executar digite: CMD - No prompt de comando execute o comando abaixo: NETSH FIREWALL RESET veja se resolve.
  12. Creio eu que não seja um vírus(pelo menos não conheço) e sim um Script malicioso, você tem em mãos a nomeclatura da praga? Recomendo que faça um scaneamento on-line em: http://housecall.trendmicro.com/housecall/start_corp.asp
  13. Super_Zica_Man, é apresentado mensagens de erro ao tentar estabelecer conexão? ambas as estações está com o VNC na Guia Execeções do Firewall?
  14. Silva, você não está conseguindo conectar o seu Speedy? consegui pelos menos criar um conexão PPPoE? se não, visite este artigo. Como instalar o protocolo RASPPPoe para acessar Internet via ADSL.
  15. Baixe a .REG aplique as informações no Registro do Windows, depois reinicie o mesmo. Ao iniciar novamente o Windows, no Prompt de Comando execute o seguinte comando: NETSH FIREWALL RESET Veja se funciona novamente o Firewall. []'s
×
×
  • Criar Novo...