Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

maiabrasil

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maiabrasil postou

  1. Esse código aí eu coloco no meu arquivo index (html) ? tem que por dentro de alguma tabela e célula a parte (separada) ??
  2. Gente, Já procurei aqui e não achei um tutorial de como implementar um sistema de notícias Rss em meu site. Como eu faço isso ? Existe um outro sistema de notícias mais fácil pra implementar ? Por favor alguém me ajuda. Muito obrigado desde já.
  3. Ok ! Tem algum material ai ensinando a fazer ? Procurei aqui no Forum e não achei.
  4. Alguém já viu (geralmente em Fóruns) aqueles bonequinhos segurando uma plaquinha em que é identificado o numero do IP e as vezes até o Sistema Operacional do visitante (internauta). Alguém sabe como implementar isso em um site ? Estou querendo colocar no meu. O meu site estou desenvolvendo no Dreamweaver MX. Ah ! Não precisa do bonequinho com plaquinha não !!! rsrsrsrsrs Um abraço.
  5. Tenho sim dá uma olhada aí link abaixo Imagem Já nem sei como fazer mais !!!
  6. Consegui !!! Com a ajuda do Helder, num outro Fórum. Segue abaixo a dica dele: ------------------------------------------------- vá ao codigo do flash e meta isto <param name="wmode" value="transparent" /> ele vai passar a ficar na camada 0 a baixo de todas as layers.. e também com fundo branco a ficar transparente. ------------------------------------------------- Valeu galera ! Um abraço.
  7. Nas propriedades do contorno, não existe a opção dotted ou tracejado. Meu fireworks é o MX.
  8. Eu uso o dreamweaver aqui e quando eu seleciono a camada, lá em propriedades fica o ítem "Z-index: 1" assim como você falou. Vou postar uma imagem abaixo de como estou fazendo. Mas lembro que ao executar o arquivo (index.htm) apertando o F12, a logomarca aparece abaixo da aplicação em flash. Vejam: Essa imagem acima é da confecção no Dreamweaver MX Quando executo a pag. no DW, a logo aparece em baixo da aplicação em flash (essa foto da floresta aí). Alguém me ajuda.
  9. Tenho uma página que criei aqui e estou com difildudades em colocar uma camada contendo uma logomarca, em que a mesma vai sobrepor uma aplicação em flash. A logomarca aparece em baixo da aplicação sempre que executo (F12). O que eu devo fazer gente? Me dá umas dicas aí galera !
  10. Como arredondar os cantos de uma fotografia ? Tem alguma ferramenta pra fazer isso ? Como proceder ? Obrigado !!
  11. Como fazer uma linha pontilhada de 600 X 5 ?
  12. No Dreamweaver, como colocar uma camada com bordas arredondadas, e ainda como colocar a borda pontilhada ? Alguém me dá uma ajuda aí ! Um abraço !
  13. Pessoal ! Como é que eu coloco uma camada com bordas arredondadas e que também, as bordas fiquem visíveis e pontilhadas ? Há alguma maneira ? Muito obrigado !
  14. Como é que é isso ? Esse ícone aparece no IE ? Onde coloca esse código ?
  15. Precisará de uma boa Câmera de vídeo (recomendo da Sony) Precisará de uma boa placa de vídeo com captura - in out (recomendo NVidea) Precisará de cabos e plugs molares Precisará de amplificador de sinal (caso seja muito distante da câmera a placa de video) Precisará de boa iluminação local Precisará um Encoder (compactar o arquivo de vídeo) Precisará se informar sobre streaming (sistema de transmissão) Precisará que seu provedor de hospedagem suporte streaming.
  16. Valeu ! Consegui fazer aqui. Quando puder ou se alguém puder, me responder as outras perguntas que estão no link que postei acima. Agradeço de montão. Muito Obrigado !
  17. Dêem uma olhadinha e quem puder fazer uma análise e responder as perguntas que estão nas páginas, eu agradeço. Dá uma passadinha no link abaixo. Teste Muito Obrigado !
  18. Olá ! Tenho muito pouco conhecimento em delphi. Preciso de instruções para tirar dúvidas freqüentes desta poderosa linguagem de programação. Procuro alguém que tenha bons conhecimentos em Delphi para ministrar um tira-dúvidas via MSN ou outro comunicador. meu email do hotmail é aprendizdelphi@hotmail.com Caso haja interesse favor me enviar um email com seu nome para que possamos combinar horários e valores. Atenciosamente, Ângelo Maia. Obs: Tenho máxima urgência
×
×
  • Criar Novo...