Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RogerioTop

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RogerioTop

RogerioTop's Achievements

0

Reputação

  1. Ok, vou procurar. Tenho 99% de certeza que não tem esse código, pois eu construí essa planilha do zero. Caso eu encontre, o que suguere que eu faça? Grato! Olá, ArthurS! Não é questão de estar protegida. Em outros arquivos, inclusive em outros locais na mesma pasta de trabalho funciona normalmente. O problema está somente nessa planilha, inclusive não cola nem com a execução manual dos comandos.
  2. Olá, ArthurS! Não é questão de estar protegida. Em outros arquivos, inclusive em outros locais na mesma pasta de trabalho funciona normalmente. O problema está somente nessa planilha, inclusive não cola nem com a execução manual dos comandos. Olá, ArthurS! Não é questão de estar protegida. Em outros arquivos, inclusive em outros locais na mesma pasta de trabalho funciona normalmente. O problema está somente nessa planilha, inclusive não cola nem com a execução manual dos comandos. Olá, ArthurS! Não é questão de estar protegida. Em outros arquivos, inclusive em outros locais na mesma pasta de trabalho funciona normalmente. O problema está somente nessa planilha, inclusive não cola nem com a execução manual dos comandos.
  3. Boa noite. Estou com uma dificuldade extrema. Tenho uma macro que funcionou por vários anos. De uma hora para outra, ela não consegue colar os dados e dá a famigerada mensagem: Erro 1004 - o método pastespecial da classe range falhou O problema é que se eu fizer manual (ctrl+c - crtl+v), também não funciona, só não dá mensagem nenhuma. Porém, se eu escrever manualmente na planilha ela aceita. Eis a parte do código que dá problema. Plan8.Select ActiveSheet.Unprotect Range("b505:H505").Select Selection.Copy Range("a18").Select Plan1.Select ActiveSheet.Unprotect Range("b100000").End(xlUp).Offset(1, 0).Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks:=False, Transpose:=False Application.CutCopyMode = False ActiveSheet.Protect quando chega no selection.pastespecial trava e não vai de jeito nenhum. Já tentei em dois computadores, já fiz manual, não funciona. Não sei mais o que fazer. O problema é que é um arquivo importante para mim. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...