Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rdavisp

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rdavisp

rdavisp's Achievements

0

Reputação

  1. Senhores, recorro a ajuda de vocês pois venho do banco de dados Oracle e tenho encontrado certa dificuldade para trabalhar com o SQL Server 2012, mais especificamente com a linguagem Transact-SQL. Pelo o que eu tenho percebido, não se trata de uma linguagem fortemente tipada em relação ao gerenciamento de escopo de variáveis. Exemplo, como as variavéis de cursores, que caso a primeira interação atribua valores válidos para as variáveis e caso na segunda volta do looping seja retornado nulo é mantido o valor da primeira interação. Outra coisa que eu estou tentando entender é o fato da seguinte query dentro de um bloco não retornar resultado dinamincamente na execução: SELECT @IDSALAMODELO = SM.ID ,@NOMEGRUPO = G.NOME FROM CRT C ,GRUPO G ,SALAMODELO SM ,EMPRESA E WHERE C.IDGRUPO = G.ID AND G.IDSALAMODELO = SM.ID AND SM.IDEMPRESA = E.ID -- AND C.ID = CAST(@CRT AS INT) AND C.ATIVO = @ATIVO AND G.ATIVO = @ATIVO AND G.IDINTAKE = @INTAKEATUAL AND E.ID = @IDEMPRESA E quando a executo numa janela de consulta com os parametros hardcode ela me retorna resultado. Não estou limpando elas em momento algum e já tentei deixar os valores hardcode dentro do bloco, mas ainda assim, o resultado permance o mesmo, ou seja, não me retorna resultado. Por isso, se possível, gostaria da opinião de vocês para que eu posso solucionar esse problema. Grato.
  2. Acredito ter descoberto a causa do erro. Apesar do mesmo ser muito genérico. Uma FUNCTION no PostgreSQL não pode ter commits ou rollbacks dentro da mesma.
  3. Você citou como exemplo dois registros idênticos, não sei se isso ilustra a sua realidade, pois não dá para distingui-los. Então nesse exemplo, tanto faz excluir um ou outro, já que são iguais. Pois se há redundância de dados, talvez as não tenha constraints. Ou mesmo que haja uma chave-composta, precisaria saber como a mesma foi estruturada. Deve haver alguma forma de diferencia-los ou quais o critérios para a exclusão da duplicidade, exemplo, se houver uma data de inclusão, vigência, status. Reformule a dúvida, ou cite um exemplo mais próximo do real para que fique mais claro, ou até mesmo coloque a estrutura da tabela.
  4. Comecei a trabalhar recentemente em um projeto em postgre. Onde tive que fazer exatamente esses imports. Percebi que ele é bem sensível aos detalhes da sintaxe do comando. Certifique que a quantidade de colunas do arquivo é igual ao da tabela e se estão nas mesmas posições. Caso seu arquivo texto possua cabeçalho é necessário especificar uma cláusula no comando COPY o mesmo se aplica para separadores. Caso esteja tudo certo, verifique a possibilidade de importar um csv.
  5. Boa noite pessoal, Estou executando um function simples para fazer insert em uma tabela e estou recebendo o erro: "Feature Not Supported" código "0A000". Não encontrei informações no forum e não há muitas informações na internet também. Por isso estou recorrendo a vocês para perguntar se alguém já se deparou com esse erro? Agradeço qualquer informação.
×
×
  • Criar Novo...