Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Samurai_X_

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Samurai_X_

  • Data de Nascimento 02/04/1984

Contatos

  • MSN
    gilsondosreis@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.novaideia.info

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Barretos - SP

Samurai_X_'s Achievements

0

Reputação

  1. você criou o banco de dados? ta falando q nenhuma base de dados foi selecionada. das duas uma: ou você não criou o banco de dados, ou no codigo pra conectar, o nome do banco de dado ta errado! observa isso ae!!! flws!! t+!!
  2. acho que falta um aspas no codigo html do campo noticia Noticia: <textarea name=noticia" cols="50" rows="10" id="noticia"></textarea><br> deveria estar assim: Noticia: <textarea name="noticia" cols="50" rows="10" id="noticia"></textarea><br> vê se é isso!
  3. Perdoa a minha ignorancia ESerra, mas como eu disse, nunca trabalhei com GD! Não tenho a minima ideia nem de onde começar...to a dois dias pesquisando, porem, sem exito... se você ou outra pessoa, puder me ajudar, por favor! eu ficaria muito grato e ficaria a disposição de vocês pra qualquer projeto que eu puder me enquadrar! ================================ EDITADO!!! ================================ achei a solução, porem tá dando pau! segue codigo: <?php // File and new size $filename = 'PIC00014.jpg'; // Content type header('Content-type: image/jpeg'); // Get new sizes list($width, $height) = getimagesize($filename); $newwidth = "250"; //$width * $percent; $newheight = "250"; //$height * $percent; // Load $thumb = imagecreatetruecolor($newwidth, $newheight); $source = imagecreatefromjpeg($filename); // Resize $foto=imagecopyresized($thumb, $source, 0, 0, 0, 0, $newwidth, $newheight, $width, $height); //destino pra onde eu quero que minha foto seja salva. $destino = "mini_fotos/teste.jpg"; // Output >> saida e gravação, porem dá esse erro: "Warning: imagejpeg() [function.imagejpeg]: Unable to open 'mini_fotos/teste.jpg' for writing in /home/novaidei/public_html/testes/img/teste_img.php on line 27" // e a pasta mini_fotos já tá como chmod 777 imagejpeg($thumb, $destino); ?> ??????? alguém pode ajudar??
  4. certo..deu certo!!! :D mas, agora tenho outro problema! <_< que variavel eu vou colocar pra fazer o upload? xD <? copy($variavel_Da_foto, $destino); ?> Qual seria essa $variavel_Da_foto?? to testando aqui, sem exito! :unsure: :unsure:
  5. sim, pesquisei..mas, não achei o que eu quero! não quero por %. quero diminuir a foto com um tamanho padrão em px, porque não sei qual o tamanho da imagem que o dono do site querer colocar! esses dias eu vi o absurdo de uma foto com resolução de 3 mil e la vai cacetada! c o cara colocar uma foto dessa, o servidor e os clientes dele tá no sal! mas, mesmo assim obrigado, ESerra! se puder me ajudar, ficaria muito grato e a disposição para qualquer ajuda da minha parte!!
  6. olá! boa tarde! depois de tanto pesquisar e não achar o que eu quero, decidi postar aqui pra obter ajuda de vocês! tipo, nakele mesmo sistema da imobiliaria, eu gostaria que na hora de fazer o upload, o php redimensiona-se a foto para 640x480, haja visto que o proprio dono do site que irá atualizar o site e ele não sabe usar os processos em lote do fireworks e muito menos do photoshop para fazer isso, e com isso correremos o risco do cara fazer upload de 10 fotos de 1280x1024 com peso de 1,5Mb cada uma.... -_- gostaria de algo simples e facil, sem muito complicação. Eu sei que exige GD e eu não sei nada sobre GD. desde já muito grato e ansioso pela resposta! Obrigado!
  7. bem, eu tive um problema desses, mas não foi com formmail, foi com banco de dados, e o problema era essa linha do meu codigo html: <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> tava como uft-8 e teria que ser iso-8859-1. se você usa fireworks e exporta a pagina diretamente para o dreamweaver ou front page, ele vai com o content = utf-8. não sei se ajuda, mas é uma experiencia que aconteceu comigo! té ++!!! espero ter ajudado!
  8. Samurai_X_

    Consulta

    hehehee realmente muito simples! =D seu nick disse td, ESerra!! muito obrigado!! té +!!!
  9. Samurai_X_

    Noticias Em Php

    Olá Thiago, td bem? cara, isso é muito urgente? eu tenho aqui um sisteminha que eu fiz, e é simples cadastra a noticia, imagem, mostra as noticias anteriores e tem um painel administrativo pra você editar, apagar e acrescentar. mas, ele tá junto do outro site e eu to sem tempo pra separar ele agora porque tenho que entregar o sistema da imobiliaria até 4ª. Se você puder esperar até semana que vem, eu lhe mando ele! ok?
  10. Samurai_X_

    Consulta

    então, eu devo guardar no BD sem a formatação, ok? certo, isso sem problemas, porque ainda to fazendo o sistema, é só mudar! mas, e a consulta, como que eu realiso ela? isso que eu não sei!!
  11. Samurai_X_

    Consulta

    quais valores? das casas ou do select com os valores pra efetuar as buscas? como eu deveria formatar esses valores no BD? o que devo fazer?
  12. Samurai_X_

    Criar Um Arquivo

    procure e pesquise pela comando touch() té ++
  13. Samurai_X_

    Carregar Página Inicial

    porque não coloca a index.php e todos os outros arquivos dentro de outra pasta? não seria muito mais facil do que ficar lutando com codigos? xD colocando assim dentro do servidor: arquivo index.html e arquivos desse mesmo. e em uma pasta com o nome, por exemplo, 'site', coloca o arquivo index.php e todos os arquivos relacionados ao site em si! bem, não sei se ajuda, mas é uma ideia que não vai usar codigo pra xegar ao resultado que você procura! ;-)
  14. Samurai_X_

    Consulta

    olá, bom dia! eu estou com um pequeno probleminha. estou criando um sistema para imobiliaria com PHP + MySql, muito simples até! mas, tem os campos de busca e um deles é o preço. e nesse campo de preço, ele irá buscar um valor não exato, contido entre dois valores. ex: Buscar uma casa no Bairro Centro com valor de 50.000,00 a 60.000,00. então, ele deverá mostrar todas as casas contidas entre 50.000,00 e 60.000,00 no bairro centro, correto? esse é meu problema. eu não consigo fazer essa busca de valores não exatos. alguém pode me ajudar?? PS: eu postei também no MySql, que creio que é a area correta desse post, porem, não tem ninguém on lá pra me ajudar e eu preciso disso urgente. Espero que me compreendam! Obrigadoo!!!
×
×
  • Criar Novo...