Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

iendic

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iendic

iendic's Achievements

0

Reputação

  1. $testa=$_GET['o_que']; $sql = " WHERE (nome LIKE '$testa%') OR (categoria LIKE '$testa%');
  2. coloque este codigo entre as tags <head> </head> <script language="JavaScript" > <!-- function validar(){ if(document.dados.nome.value=="" || document.dados.nome.value.length < 5) { alert( "Preencha campo NOME corretamente!" ); document.dados.nome.focus(); return false; } if (document.dados.telefone.value.length < 8 || document.dados.telefone.value==""){ alert("preencha o numero do telefone corretamente!" ); document.dados.telefone.focus(); return false; } if( document.dados.email.value=="" || document.dados.email.value.indexOf('@')==-1 || document.dados.email.value.indexOf('.')==-1 ) { alert( "Preencha campo E-MAIL corretamente!" ); document.dados.email.focus(); return false; } if (document.dados.titulo.value=="") { alert( "Preencha o titulo assunto! " ); document.dados.titulo.focus(); return false; } if (document.dados.site.value=="") { alert( "Selecione uma opção!" ); document.dados.site.focus(); return false; } if (document.dados.mensagem.value =="" ) { alert( "É necessario preencher o campo MENSAGEM!" ); document.dados.mensagem.focus(); return false; } return true; } //--> </script> <form name="envia" action="contato.php?do=enviar" method="post" onSubmit="return Validar()">
  3. iendic

    Formulario em partes

    Gostaria de alguma dica de como proceder para desenvolver um formulario de cadastro em partes devo. utilizar sessão campo oculto. se possuir algum tuto ou explicação ? por ex pg 1 form casdastro dados pessoais - pg 2 form cadastro curriculo.
  4. Ola. pesquisando na net vi que alguns forms possuem a opção action vazia. Como ele envia os dados por exemplo par uma base de dados?
  5. Como fazer para evitar colisao de dados nas tabelas caso os usuarios salvem seus arquivos ao mesmo tempo?
  6. gostaria da opinião de voçes sobre crypt em php ou há outra forma mais segura de enviar os dados. e aproveitando, como faço para a cada alteração da base de dados a div atualizar automaticamente com php.
  7. iendic

    Girar imagem em php

    Estu com uma duvida em como girar uma imagem em php. retirei um script do site do gd php e o mesmo não funcina. ele carrega o cabecalho em caracter?
  8. estou com problema no ie7 que ao invés de carregar dados do servidor ele utiliza os dados do cache no proprio navegador. já tentei atualizar pelo meta, java, e nada. algumas luz. peço desculpas por postar no forum errado!
  9. Olha sobre o papiro , e melhor deixa-lo como imagem de fundo. Não entendi muito bem a segunda mas voce quer que ao a cessar o contudo ela apareça no papiro? Se sim voce pode utiliza um iframe e colocar o papiro como fundo. Ai cada acesso so atualizara a iframe.
  10. há alguma maneira de os navegadores (ie, FF etc) carregarem fontes hospedadas no server, mesmo que no micro local elas não existam?
  11. esta aparecendo uma mensagem de erro que diz vista error #01: gasto insuficiente em hardware. o que pode ser?
  12. desenvolvi um site com o slide show com o highslide ( www.highslide.com), havia testado no xp com ie 7 e firefox e funcionou mas ao testa-lo no vista com ie7 ele abre como blanck e não como slide. alguém tem alguma ideia?
  13. iendic

    funçao js em php

    valeu mesmo, funcionou! so mais uma pergunta. se o script esta dentro de echo e se abre aspas simples ele não ficaria fora de echo e dentro de php pegando o valor variavel echo' 'variavel' ' mesmo dentro de js?
  14. iendic

    funçao js em php

    while($mostre=mysql_fetch_array($pega)){ echo' <script>function exclui(){ if(confirm("Deseja excluir este evento"){ document.location="configura_eventos.php?vizualiza=deleta&cod=exclui('.$mostre['cod'].')" } } </script> <table width=200" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="467" height="389" valign="top"><p>codigo:'.$mostre['cod].'</p> <p>evento:'.$mostre['evento'].'</p> <p>Loca:'.$mostre['local'].' <p>Data:'.$mostre['data'].'</p></td> </tr> <tr><td><a href=configura_eventos.php?vizualiza=altera&cod='.$mostre['cod].'">Alterar Evento</a> <a href="java script:exclui('.$mostre['cod'].');">Excluir Evento</a></tr></td> <tr><td>
×
×
  • Criar Novo...