Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

paulinhok14

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulinhok14 postou

  1. Jhonas, obrigado pela resposta, eu cheguei a visitar essa página, mas não me ajudou muito. Eu até consegui fazer aqui algo, mas não é exatamente como eu queria, veja como fiz: ------------------------------------------------------------------------------------------------------ txt = input("Digite o nome do arquivo:") arquivo = open(txt+".txt",'r') novo_arquivo = '' ' lista = arquivo.read() for letra in lista: if letra not in '<br>': novo_arquivo = novo_arquivo+letra else: novo_arquivo = novo_arquivo+"\n" print(novo_arquivo) resultado = open(txt+"_saida.txt",'w') resultado.write(novo_arquivo) resultado.close ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Funciona, obtenho os resultados, mas como a cadeia de caracteres é <br> e eu pulo linha a cada iteração, acabo pulando 3 linhas de um registro para outro, tens alguma ideia de como posso melhorar isso?
  2. Pessoal bom dia, Tenho um arquivo em txt com várias informações e entre elas a tag <br>, por exemplo: 79-34-00-212-001-A01 <br> 25-60-01-212-001-A00 <br>27-11-01-720-001-A00 <br>27-21-01-720-001-A00 <br>27-31-01-720-001-A00 <br>28-11-00-280-001-A01 <br>......... Eu gostaria de ler esse txt em python, fazer a varredura de caracteres, e, se encontrar o "<br>", eu quebro a linha e jogo o resto do texto para outra linha, removendo o <br>, porém não estou conseguindo de maneira alguma, segue um código teste que fiz: tarefa = input("Digite o nome do arquivo:") 'abro o arquivo com base no nome da variavel tarefa' arquivo = open(tarefa, 'r') tarefa = input("Digite o nome do arquivo:") 'abro o arquivo com base no nome da variavel tarefa' arquivo = open(tarefa, 'r') tamanho = arquivo.read() for linha in arquivo: for letra in linha: if letra == '<': arquivo.write("\n") print(tamanho) arquivo.close Alguém pode me ajudar? Att, Paulo.
  3. Pessoal bom dia, Tenho um SQL que me retorna diversos valores de diversas tabelas, inclusive tenho por exemplo o ID de um produto, e este produto está presente em várias localidades (estoques diferentes ao redor do mundo), gostaria de trazer a somatória desses valores de estoque de todas as locations para um determinado registro, porém tenho de retorno o seguinte erro: ORA-00937: not a single-group group function. Vejam um pequeno trecho da query: select pm.PartNumber as Peça, lm.LocName as Location, sl.SL as Stock, --sum(sl.OHGood) from STOCK_LEVEL sl inner join LOC_MASTER lm on sl.LocID = lm.LocID Tentei utilizar no final da query um group by pm.PartNumber porém sem sucesso também. Existem vários campos de valores numéricos que eu gostaria de somar atribuindo ao ID da peça em estoque, porém tenho dificuldade nessa parte de cláusulas de grupo, poderiam me ajudar? Att, Paulo.
  4. Pessoal boa tarde, É possível eu fazer a leitura de um pdf em python e extrair somente aquilo que me interessa? Estou começando agora na linguagem e estive pensando se consigo fazer, por exemplo, a extração de uma tabela que está em pdf e converter a mesma para um txt, para que eu possa consolidar uma pequena base de dados. Partindo do princípio que meu python 3.6.1 está padrão, sem nenhuma biblioteca extra instalada. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...