Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bfstuyot

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bfstuyot

bfstuyot's Achievements

0

Reputação

  1. https://github.com/a-jie/AniX AniX é uma biblioteca de animação leve e fácil de usar com excelente desempenho e boa compatibilidade para navegadores modernos. Ele usa o atributo de transição css nativo, melhor que o desempenho da animação de simulação j. E você também pode ativar a aceleração de hardware com ele. AniX apenas um tamanho inferior a 3k (gzip). Ele atinge quase o mesmo efeito que qualquer outra grande biblioteca de animações.
  2. https://github.com/a-jie/AniX AniX é uma biblioteca de animação leve e fácil de usar com excelente desempenho e boa compatibilidade para navegadores modernos. Ele usa o atributo de transição css nativo, melhor que o desempenho da animação de simulação j. E você também pode ativar a aceleração de hardware com ele. AniX apenas um tamanho inferior a 3k (gzip). Ele atinge quase o mesmo efeito que qualquer outra grande biblioteca de animações.
  3. https://github.com/a-jie/ppo Cada desenvolvedor do frontend escreveu sua própria biblioteca de utils, e muitas vezes escrevemos métodos que são facilmente esquecidos e altamente utilizados. ppo é uma biblioteca de utilsões super pequena e útil para JavaScript. É, e lodash underscore lazy.js quase sem acoplamento. Eu resolvi as funções da função mais utilizadas no desenvolvimento cotidiano. Essas funções são quase onipresentes em seu desenvolvimento, e elas não são encontradas no subordinado de lodash. A maior parte do código vem do site stackoverflow na resposta de pontuação alta, aqui para homenagear o autor original.
×
×
  • Criar Novo...