Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EACalaça

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EACalaça postou

  1. Não sou programador, mas preciso de um código em VBA que abra uma planilha em outra pasta e copie uma ou mais linhas que coincidam com determinada célula. Tentei esse código, mas está dando erro de Qualificador inválido nesta linha: Set i = PlanProdutos.Range("A:A").Find(UserForm1.txtProcura.Text). Alguém pode ajudar a terminar esse código?
  2. Prezados, Estou iniciando em VBA e de cara estou em duvida. Copiei este código da MicroSoft https://docs.microsoft.com/pt-br/office/vba/language/reference/user-interface-help/listbox-control-boundcolumn-controlsource-rowsource-properties-example e deu esse erro: ''Erro em tempo de execução '404': O objeto é obrigatório". Alguém poderia me explicar como resolver esse erro? O código é esse: Private Sub UserForm_Initialize() ListBox1.ColumnCount = 5 ListBox1.RowSource = "a1:e4" ListBox1.ControlSource = "a6" 'Place the ListIndex into cell a6 ListBox1.BoundColumn = 0 End Sub
  3. Também estou com o mesmo problema do Iremar. Já tem alguma solução?
  4. Olá André Luis Não sei se você ainda está dando suporte, mas encontrei um script seu postado em 2010 chamado "Sistema de cadastro em PHP - Web 2.0". Gostei muito deste script e gostaria de usá-lo em meu aprendizado, mas está dando erro no captcha. Tem como usar o formulário sem captcha?
  5. EACalaça

    Retorno de página

    Como faço para criar um script que faça retornar de uma página de verificação de erros para a pagina onde foi digitado os dados em um formulário, sem perder esses dados e com o cursor sobre o campo digitado incorretamente?
×
×
  • Criar Novo...