Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MarcosBlima

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosBlima

MarcosBlima's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde sr hicarocastro! Eu sou novato aqui no scriptbrasil e também iniciante em access. Consegui criar um BD e agora cheguei em um problema que ainda não consegui resolver. Tenho um formulario de cadastro de cliente que possui dados do cliente e dos pedidos do cliente. No campo cpf eu consegui incluir uma função de pesquisa no criterio ao atualizar que busca o cliente se caso já tiver sido cadastrado. Porém gostaria também de incluir uma consulta pelo nome e sobrenome do cliente. haveria como me ajudar? 

    No caso minha tabela tem campo nome e sobrenome separados que formam o nome completo do cliente. como o site aqui não permite incluir o banco de dados como anexo eu mando uma foto da tela.

    Captura de tela 2018-06-19 17.13.20.png

    Captura de tela 2018-06-19 17.13.20.png

  2. Boa tarde caros amigos! Eu sou ainda iniciante em access e tenho aqui um pequeno dilema. tenho um BD com cadastro de clientes. Minha tabela clientes tem nome e sobrenome separados, são dois campos separados que representam o nome completo do cliente. Agora tenho um problema no formulário. Para que eu possa localizar o registro buscando pelo nome completo, qual seria o script que eu poderia inserir na propriedade ao clicar do botão pesquisar pra que houvesse a busca do registro que coincida com o nome e sobrenome que digitei? se alguém puder me ajudar, agradeço muito. em anexo tem o modelo do meu BD.
×
×
  • Criar Novo...