Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

binhowenzel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre binhowenzel

binhowenzel's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, Boa Tarde!!! Estou desenvolvendo um sistema onde eu tenho a tabela "Bens" que nela estão a colunas (Código, Data, Descrição, Centro de Custo, Órgão, Responsável, etc...) e também eu tenho a tabela "Transferências" onde se encontram as colunas (Código, Data, Órgão Atual, Centro de Custo Atual, Responsável Atual, Órgão Futuro, Centro de Custo Futuro, Responsável Futuro, etc...) e gostaria que ao colocar o código de determinado bem que está registrado na tabela "Bens" automaticamente o sistema puxasse os seguintes dados (Órgão, Centro de Custo e Responsável) que estão registrados na tabela "Bens".
  2. Olá @leandro schneider, tambem estou com o seu problema. Estou também desenvolvendo um sistema para a empresa que trabalho. O sistema que desenvolvo é para Controlar o Patrimônio de Bens da Empresa. Tenho várias tabelas (Órgãos, Centros de Custo, Responsáveis, Fornecedores, etc...) todas essas são necessárias para realizar um cadastro novo de determinado bem adquirido. Na janela de "Cadastro de Bens" tem os seguintes campos (Código, Data, Descrição, Órgão, Centro de Custo, Fornecedor, Responsável, etc...) dentre estes queria que os campos (Órgão, Centro de Custo, Fornecedor, Responsável, etc...) buscassem os seguintes dados (ID e Nome) de suas determinadas tabelas. Só que eu não queria uma "Textbox" para eu preencher na janela de cadastro de bens, e sim uma "Combobox" com as seguintes colunas (Código ou ID e Nome), pois para mim e para quem usar o sistema seria mais fácil. Se puder me ajudar eu agradeceria. Podemos se ajudar em varias coisas também. Entendo um pouco de VB mais não sou muito acostumado com essa questão que mencionei acima. Vllw
  3. Olá, Bom Dia! Sou novo por aqui mas entendo uma boa parte do VB. Queria que vocês me ajudassem nessa minha duvida. Estou desenvolvendo um Sistema de Controle Patrimonial no Visual Studio 2010 Ultimate em linguagem Visual Basic que é a mais básica e por isso entendo melhor. E estou tendo problemas na hora de gerar os relatórios de todos os bens patrimoniais. Pois no meu sistema à bens que foram dados baixa (bens que não estão disponíveis para uso devido a quebras ou por serem velhos.) e também bens que foram emprestados à outras organizações ou Centros de Custos. Por isso queria saber como fazer para quando eu for gerar um relatório geral, não aparecer nele os bens que não estão mais disponíveis (baixas, doações e emprestados), e só aparecer os que estão ativos ainda, sabe. Se poderem me ajudar eu agradeço! E se tiver alguém que entende bem de Visual Basic ou Visual Studio e poder me ajudar, favor entre em contato, pois como sou novo nessa linguagem eu não entendo muito. Obrigado e Até mais!
×
×
  • Criar Novo...