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CaioCarvalhaes

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  1. Estava tentando resolver este problema com grafos e não consegui resolver, se alguém puder ajudar utilizando grafos, eu ficaria muito grato ❤️ Problema: Toda semana Juquinha tem aulas de ACM (Artes Cênicas e Musicais) no colégio em que estuda e, recentemente, sua professora anunciou que haverá uma gincana no nal do semestre. No entanto, os times devem ser formados o mais breve possível para que os alunos possam ensaiar. Cada time é constituído de um ou mais alunos, e cada aluno tem que pertencer a exatamente um time. Além disso, os times não podem ser formados de qualquer maneira: se um aluno é amigo de outro, esses alunos devem estar no mesmo time. A professora então pediu para que os alunos a informassem das relações de amizade na sala de aula. Os alunos então se numeraram de 1 até N e escreveram uma lista cujas linhas contém pares de números. Se dois alunos cujos números são i e j são amigos, haverá ao menos uma linha contendo i e j ou j e i na lista. Inversamente, se há uma linha contendo i e j na lista, então os alunos cujos números são i e j são amigos. A professora então recolheu a lista e, na próxima aula, deverá decidir que times formar. Ela está pensando em formar o maior número possível de times e gostaria de saber quantos times ela formaria. Ajude então a professora escrevendo um programa que, dada a lista de amizades, determina qual o maior número de times que ela pode formar
  2. Estava tentando resolver este problema com grafos e não consegui resolver, se alguém puder ajudar utilizando grafos, eu ficaria muito grato ❤️ Problema: Toda semana Juquinha tem aulas de ACM (Artes Cênicas e Musicais) no colégio em que estuda e, recentemente, sua professora anunciou que haverá uma gincana no nal do semestre. No entanto, os times devem ser formados o mais breve possível para que os alunos possam ensaiar. Cada time é constituído de um ou mais alunos, e cada aluno tem que pertencer a exatamente um time. Além disso, os times não podem ser formados de qualquer maneira: se um aluno é amigo de outro, esses alunos devem estar no mesmo time. A professora então pediu para que os alunos a informassem das relações de amizade na sala de aula. Os alunos então se numeraram de 1 até N e escreveram uma lista cujas linhas contém pares de números. Se dois alunos cujos números são i e j são amigos, haverá ao menos uma linha contendo i e j ou j e i na lista. Inversamente, se há uma linha contendo i e j na lista, então os alunos cujos números são i e j são amigos. A professora então recolheu a lista e, na próxima aula, deverá decidir que times formar. Ela está pensando em formar o maior número possível de times e gostaria de saber quantos times ela formaria. Ajude então a professora escrevendo um programa que, dada a lista de amizades, determina qual o maior número de times que ela pode formar
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