Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EduardoAugusto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EduardoAugusto

EduardoAugusto's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, pesquisando pela rede vi algumas informações sobre um software ser feito com mais de uma linguagem, exemplo uma feito o algoritmo com c++ e o scripts em python. Mas não consegui encontrar como isso é feito, se é por uma framework, uma ide, uma library ou sei la. Acredito que não encontrei, por não ter usado as palavras-chaves corretas para a pesquisa. Para aqueles que tem essa informação, se puder me passar as palavra-chaves, fontes e tudo mais, agradeceria. até mais
  2. @vangodp Muito obrigado pela ajuda, o ponto que você destaco sobre a relação do arquivo utilizado e a leitura no algoritmo, fiz a mudança sugerida no layout do arquivo, testei e compreendi o que diz dizer, falta de prática faz isso mas vou melhorando. Agradeço novamente.
  3. Olá a todos, estou estudando c++ faz pouco tempo e estou tentando criar um algoritmo para ler um arquivo .txt para me ajudar na disciplina de laboratório de física para não ficar digitando sempre os dados. Mas estou encontrando um problema, invez de ler a matriz 3x3, esta lendo 3x2 e também com os dados fora de ordem do arquivo txt, O arquivo txt fiz no bloco de nota e o exemplo que estou testando. 3 2 3 1 2 5 7 8 9 Aqui o código: #include <iostream> #include <iomanip> #include <fstream> using namespace std; int main() { int l,c; //declaração da matriz int matriz[3][3]; ifstream txtFile; txtFile.open ("matriz.txt",ios::in); txtFile >> l >> c; for(int i=0;i<l;i++) { for (int j=0;j<c;j++){ txtFile >> matriz[j]; } } cout << "a matriz lida do arquivo tem tamanho" << l << " x " << c << endl; cout << "conteudo da matriz do arquivo:" << endl; for(int i=0;i<l;i++) { for (int j=0;j<c;j++){ cout << matriz[j]; } cout << endl; } cout <<"l"<< l << endl; cout <<"c"<< c << endl; return 0; } Quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...