Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wanderson Santana

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wanderson Santana

Wanderson Santana's Achievements

0

Reputação

  1. pode ser os dados de acesso ao banco... outra coisa, poderiamos ver uma forma de, ao efetuar um novo cadastro a matricula ser gerada automaticamente, se não o usuário terá q ficar pesquisando qual foi a ultima matricula cadastrada, outra coisa que percebi seria, se você ao cadastrar colocar uma matricula existente, a matricula é criada com o valor 0... e não funciona.
  2. Meu caro.... consegui, o problema era em function.php errei o nome do banco de dados, agora sim suncionando... agora so preciso arrumar o css para os icones se alinharem perfeitamente!
  3. segue o link: https://drive.google.com/file/d/1tNFuFe6VK2OQcPVCYYxN7h818x3zKDxS/view?usp=sharing
  4. zerei sim... essa locaweb e uma blza também... localmente ta tudo ok
  5. boa cleimar.. fufou na hospedagem, porém agora voltou aquele velho problema.... você informa a id pra dar entrada ai os outros campos ficam todos carregando e não sai dai....
  6. deu tudo certo aqui, o problema agora é: fui publicar na locaweb pra testar online e ta dando erro: Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/config.php:1) in /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/valida.php on line 10Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/config.php:1) in /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/valida.php on line 10Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/config.php:1) in /home/storage/0/c3/d5/emmiranda/public_html/portaria/valida.php on line 48
  7. Cleimar, você tem razão eu que estou falando bobagens... é o correto mesmo!
  8. entendi, o foda e você cadastrar um numero de matricula para um motorista e o mesmo esquecer, uma vez que no sistema você so consegue puxar os dados usando a matricula.
  9. Bom... conseguir fazer funcionar aqui, agora tenho uma duvida, será que não seria interessante mudar a matricula por placa, uma vez que a placa e visual e o usuario não precisa memorizar numero de matricula
  10. Cleimar, observei que funciona somente se você dar entrada na matricula "1" ai funciona, as demais não!
  11. pior que na outra versão a entrada e saida estavam funcionando
  12. Resolvi trocando <? por <?php resolveu esse problema, o problema atual agora é. ele não libera entrada, quando você coloca o numero da matricula todos os outros campos ficam com a mensagem carregando e não sai daí!
  13. Olá Cleimar, sou iniciante em Php e baixei para testar, porém estou encontrando um erro, não sei se é por causa do software wamp que uso, já que você fez no xamp, segue a imagem.
×
×
  • Criar Novo...