Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elvio Brosovitzki

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elvio Brosovitzki

  • Data de Nascimento 30/08/1994

Elvio Brosovitzki's Achievements

0

Reputação

  1. Esse exercício parece bem fácil, mas acabei empacando mesmo assim. Preciso criar um algoritmo que leia um vetor de 5 posições, e que a cada numero digitado pelo usuário, o programa identifique se o número já foi cadastrado, se sim, dizer ao usuário para digitar outro número. Sendo assim, o programa precisa ler o vetor todas as vezes que o usuário digitar um número. Só que no meu código, acabei travando na leitura do vetor. Agradeço qualquer ajuda. Isso é o que eu tenho, por enquanto: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main (){ int vetor[5], c, r; for (c=0;c<5;c++){ printf ("Digite um numero: "); scanf ("%d", &vetor[c]); for (r=0;r<5;r++){ if (vetor[r]==vetor[c]){ printf ("Numero já cadastrado, digite outro\n"); } } } for (c=0;c<5;c++){ printf("%d\n", vetor[c]); } return 0; }
  2. Então, meu conhecimento ainda é bem limitado. Nas aulas vi sobre as variáveis e constantes, vetores e strings, matrizes, funções e atualmente estou aprendendo sobre ponteiros.
  3. Estou iniciando nos estudos em C, e ainda há mais dúvidas do que soluções na hora de programar algo relativamente simples, por isso peço algumas dicas para criar um programa que codifique e decodifique mensagens usando a Cifra de César, onde a codificação acontece substituindo uma letra por outra, por exemplo: em uma mensagem com descolamento 1, a letra A seria substituída pela letra B, a B pela letra C, e assim sucessivamente. A palavra "casa" codificada, por exemplo, ficaria: dbtb.
×
×
  • Criar Novo...