Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fabiorosa007

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabiorosa007

fabiorosa007's Achievements

0

Reputação

  1. Eu estou particpando de um desafio de oportunidades em uma grande empresa de TI. Consegui avançar bem, mas quando chegou em um job JCL que roda um pequeno script em COBOL, travei, pois precisa substituir as informações do COBOL no códico do JCL. Eu não manjo muito de programação. Preciso dessa resposta pra continuar as etapas do desafio.
  2. Eu estou particpando de um desafio de oportunidades em uma grande empresa de TI. Consegui avançar bem, mas quando chegou em um job JCL que roda um pequeno script em COBOL, travei, pois precisa substituir as informações do COBOL no códico do JCL. Eu não manjo muito de programação. Preciso dessa resposta pra continuar as etapas do desafio.
  3. Bom dia pessoal! Estou tentando ajuda com o comando "Variações", ou "Variations". Estou estudando por conta própria PS CC 2018, com uma apostila do SENAC. Mas quando chegou em uma atividade para alterar a cor de uma imagem, usando o comando "Imagem/Ajustes/Variações", buguei e travei, pois, simplesmente, não existe este comando no menu. Já tentei instalar o plug-in "Variations" baixado e instalado no caminho indicado pela ADOBE, mas não surtiu efeito. Desculpem, mas não achei nada sobre o assunto nos tópicos (Antes que alguém me dê um puxão de orelha.kk)
  4. fabiorosa007

    Essa cor

    Bom dia pessoal! Estou tentando ajuda com o comando "Variações", ou "Variations". Estou estudando por conta própria PS CC 2018, com uma apostila do SENAC. Mas quando chegou em uma atividade para alterar a cor de uma imagem, usando o comando "Imagem/Ajustes/Variações", buguei e travei, pois, simplesmente, não existe este comando no menu. Já tentei instalar o plug-in "Variations" baixado e instalado no caminho indicado pela ADOBE, mas não surtiu efeito. Ainda não sou membro, mas vou me afiliar, assim que resolver isso. Obrigado a quem puder me ajudar. FabioRosa007.
×
×
  • Criar Novo...