Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ROGERIO BESERRA DA SILVA

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ROGERIO BESERRA DA SILVA postou

  1. Boa tarde, Leonardo O banco de dados tem uma ÚNICA TABELA, mais nada. O desenho da figura é uma representação fiel dessa tabela. Os dados acima da linha vermelha já estão nessa tabela e são exibidos no form podendo ser editados (exceto cnpj ). Os dados abaixo da linha vermelha serão preenchidos pelo usuário que irá contatar os clientes (no ato da ligação).
  2. Boa noite professores! Depois de muito pesquisar, muitas tentativas, decidi abandonar a ideia de trabalhar com muitas tabelas e ficar apenas com uma pra tarefa desejada. Tenho uma tabela no mysql com 50 mil registros. Gostaria de ajuda na elaboração de um form onde visualiza-se os registros em sequencia, (sem pesquisar, sem select,),vide imagem em anexo. Os campos acima da linha vermelha são coletados diretamente da tabela , os abaixo da linha vermelha são preenchidos pelo usuário. Já testei CRUD, form com paginação, form com pesquisa e outros mas não atendem. Há uma forma de criar este formulário de apenas uma tabela? (sem pesquisa e sem mostrar nenhuma listagem) Apenas mostrar 1 registro após o outro?
  3. Acabei de fazer e da o seguinte erro #2027 - Malformed packet
  4. Agradeço sua resposta prontamente.... mas descobri um grande problema. A tabela teria muitos registros, mais de 50 mil e não estou conseguindo importar para tabela . já tentei por linha de comando , importar direto no mysql (no próprio host), converti para csv, xlx, xlxs, ,sql e da erro : Mensagens do MySQL : Documentação #2027 Segue o comando: load data local infile 'public_html/meu_arquivo.csv' into table minha_tabela fields terminated by ';' lines terminated by '\r\n' (ID,MES1, MES2, MES3); Então, não adiantaria criar o processo todo sem ter os dados para poder trabalhar .. Ou você teria um processo diferente para poder importar dados em grande quantidade?
  5. Boa tarde, Como mostrar na tela www.site.com.br 1 único registro de uma tabela com mais de 30 mil registros. (sem buscar, sem pesquisar, sem consulta) apenas mostrar e permitir que se escolha qual desses campos podem serem editados?. e após editar passar para o registro seguinte. 1 após o outro?
  6. Descobri o erro. Era o ACCESS dela.. diz tudo em outro micro e funcionou perfeitamente, Parabéns. Seu código esta perfeito . "O que descobri também é que o ACCESS não vai aguentar a paulada.. Depois de ficar umas 2 horas mexendo no BD, começa a dar erros no código. Meus assim, muito obrigado pela sua ajuda.. Parabéns pelo conhecimento e pela presteza. (só me diz onde eu coloco como resolvidos)
  7. Aproveitando a duvida do Ricmendes segue meu acréscimo: Referente ao botão pesquisar: Não daria pra ele pesquisar inserindo um numero de CNPJ, RG, OU CPF e ele auto preencher os demais dados automaticamente como NOME, ENDEREÇO, TELEFONE, DEMAIS CAMPOS? Ou só é possível com o COMBO? Pois não é desejável que o operador veja outros nomes de uma lista de mais de 30 mil clientes. Apenas os dados de 1 apenas
  8. Grato pela resposta,,, Mas, como é minha sobrinha que esta fazendo, ela não esta entendendo. Você coloca uma tabela é o mesmo que "criar? Essa linha de comando: Private Sub Form_Current() 'Capturar o Código atual CurrentDb.Execute ("UPDATE logRegistro SET Registro = " & Nz(Me.[Código], 0) & " WHERE Tabela = 'tblClientes';") End Sub é pra ser inserida em qual form, em qual campo? E o segundo comando vai em qual form , em qual campo? Grato
  9. Ola ALYSON. A tabela já existe, é a parte de baixo do formulário que postei. A parte de cima é a tabela de clientes e a debaixo é a de agendamento. Como eu faço esse direcionamento, por favor? Grato
  10. Caro ALYSON, não é bem isso. Ele abre e vai para o ultimo registro do cadastro de clientes.. A intenção é: Se ele for fechado no cadastro 500 , quanto for aberto da próxima vez ir para esse 500 ou no próximo e "não abrir mo primeiro ou no ultimo. " Usei o seguinte código: DoCmd.GoToRecord , , acLast Grato por sua atenção
  11. Boa tarde a todos os membros. Segue meu pedido de orientação: (já procurei em outros locais a respeito) Criei um formulário de agendamento de visitas onde há cadastrado mais de 30 clientes com subformulário com as devidas características da visita agendada. (data, horário, quem vai, etc.) onde se salva a visita e repassa os dados para quem vai visitar. Sempre que se abre o formulário, é inicializado no primeiro nome da lista de clientes. Como são muitos, fica complicado para a pessoa AGENDADORA iniciar os trabalhos de onde parou.. Existe algum comando onde podemos configurar para abrir no registro ainda não salvo? (iniciar de onde parou?
×
×
  • Criar Novo...