Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

leonardorocha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leonardorocha postou

  1. Excelente Leonardo. Deu tudo certo aqui. Muito obrigado pela paciência e pela multiplicação do seu conhecimento.
  2. Olá Leonardo, eu entendi o que mencionou mas me desculpe a ignorância... Eu vou ter que repetir a query para cada IF? Além destas variáveis tenho mais uma a ser implementada, neste caso vou ter que repetir a query abaixo 4 vezes. Tem uma maneira legal de fazer isso?
  3. Leonardo, bom dia! Sim, o formato está correto. Tanto é que se deixar para pesquisar apenas via data (dataI) a consulta funciona sem erros. O que está realmente acontecendo é que parece que a instrução OR não funciona. Pois se isolo as variáveis elas funcionam perfeitamente. Da mesma forma como dito antes dá certo com a busca por nome (buscaAgenda). Leonardo um exemplo é este aqui: WHERE ac.data_inicial = '$dataI' OR (ac.title LIKE '%$buscaAgenda%') AND ad.id = '$idDirigente' O que pode está errado, pois só consigo filtrar o que vem após "OR" - $buscaAgenda, enquanto a $dataI não consigo filtrar, somente se ele estiver sozinho, ou seja, sem "OR".
  4. Se alguém puder ajudar vou postar aqui a consulta completa, alterei o modo de chamar os parâmetros, porém nem assim funciona. O que tá funcionando nesta consulta é somente o parâmetro buscaAgenda. Preciso que os dois funcionem sem um depender do outro. SELECT *, ad.id, ad.name, car.id, ad.cargo_id, ac.title, ac.data_inicial from site_agendadirigentes_dirigentes as ad inner join site_agendadirigentes_dirigentes_compromissos as dc on ad.id = dc.dirigente_id inner join site_agendadirigentes_compromissos as ac on ac.id = dc.compromisso_id inner join site_agendadirigentes_cargos as car on car.id = ad.cargo_id where (ac.data_inicial = '$dataI' or (ac.title like '%$buscaAgenda%')) and ad.id = '$idDirigente'
  5. Olá Denys, o parâmetro $dataI e $idDirigente é enviado incodicionalmente mas o $buscaAgenda é opcional. Ou seja, tenho 2 parâmetros de busca que seria por $dataI e $buscaAgenda, então a consulta por $dataI independente do parâmetro $buscaAgenda e vice-versa.
  6. Olá Denys, o parâmetro $dataI e $idDirigente é enviado incodicionalmente mas o $buscaAgenda é opcional. Ou seja, tenho 2 parâmetros de busca que seria por $dataI e $buscaAgenda, então a consulta por $dataI independente do parâmetro $buscaAgenda e vice-versa.
  7. Prezados, tenho dois calendários em um formulário onde o primeiro reflete apenas aos dias da semana e o segundo que mostra o mês completo. O que eu gostaria e preciso muito, é que ao clicar no primeiro calendário, por exemplo no dia 20 este valor fosse atualizado no segundo calendário e o mesmo com o segundo calendário, se clicar no dia 10 de um determinado mês o primeiro calendário assume este dia também. Ou seja, vice-versa. Isso seria para sincronizar estes calendários e se possível ao avançar com o calendário completo o semanal fosse modificado também. Em anexo encontra-se a imagem destes calendários se alguém puder dá uma força aí agradeço muito, pois sinceramente não sei como fazer isso. CALENDÁRIO 1 var calendarPicker1 = $("#diaCall").calendarPicker({ useWheel:false, callback:function(cal) { // Convertendo data dataI = cal.currentDate.toISOString().split('T')[0]; document.getElementById('from_date').value = dataI; } }); CALENDÁRIO 2 $(document).ready(function(){ $( "#datepicker" ).datepicker({ document.getElementById('from_date').value = dataAgenda; } });
  8. Olá colegas, boa tarde! Estou trabalhando em uma consulta via php consultando mysql e não funciona 100%. A consulta tem o WHERE da seguinte forma: WHERE (ad.id = '$idDirigente' AND ac.title LIKE '%$buscaAgenda%') OR (ad.id = '$idDirigente' AND ac.data_inicial = '$dataI') Ou seja, quero que traga os registros de (ad.id) e (ac.title) se houver estes dados ou traga o (ad.id) e (ac.data_inicial). Porém no resultado eu consigo filtrar a consulta antes do "OR" de boa, porém após ele não vem nada e não gera erros. Tem algo errado nesta condição? O meu if está da seguinte forma: if(isset($dataI) || isset($buscaAgenda)) Qualquer dica para resolver vai ajudar muito. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...