Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LEONARDO GOMES

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LEONARDO GOMES postou

  1. Bom dia prezados, estou tentando salva essa pagina em txt pelo php.. Não achei nenhum código que me ajudasse na internet. Segue imagem de como ele aparece na pagina.. Alguém teria alguma ideia.. Desde já agradeço!
  2. lowys, muito obrigado pelo seu retorno, não conhecia esse método, muito interessante.. Consegui realiza-lo aqui.. Novamente obrigado!
  3. Bom dia prezados.. Preciso muito de uma ajuda da experiência de vocês.. Abaixo segue mais ou menos um exemplo do que eu preciso. Tem duas tabelas, uma da nota e a outra do produto. Preciso listar no .txt em uma ordem que fique os dados da nota e abaixo os produtos da nota.. também segue anexo o codigo no momento Desde já agradeço qualquer ajuda..!!
  4. Ola boa tarde, Estou com um problema que parece simples, mas não sei resolver . O código importa os dados da empresa da planilha1 para a tabela "Empresas" e importa os erros dessa empresa da planilha2 para tabela "Erros" certinho, mas quando fiz um teste, mudando o dado do CNPJ da empresa na planilha1, ele não entende que os dados dos erros da planilha2 agora são são de uma nova empresa. E ele importa tudo com o ID da empresa anterior. Ou seja, ele importa o cadastro certo no banco na tabela "Empresas", mas as informações da tabela 2 quando tem uma empresa nova, não grava com o ID da empresa nova.. Estou abaixo o link para download no Google driver do projeto.. https://drive.google.com/file/d/1-rab4VmihxkwHAjpgz8b0bjbGa_i50cL/view?usp=sharing Conto com ajuda de vocês... obrigado!
  5. Opa claro .. aqui não aceita envias a planilha , me passa um e-mail que posso enviar para voce..
  6. Oi Alyson, Sunif() não da pois essa so permite uma condição.. eu preciso fazer funcionar SunIfs().. porém não consigo fazer funcionar..
  7. Bom dia preciso de um ajuda,tentei de muitas maneiras e não consegui fazer o SOMASES pelo VBA com informações de uma planilha com a outra.O que eu preciso, era que soma-se total da base de calculo de acordo com os numero das NOTAIS fiscais , CST e do CFOP da aba C170 na coluna base da aba C190..Segue anexo uma planilha teste..Desde já agradeço!!
×
×
  • Criar Novo...