Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VIctorLPU

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VIctorLPU

VIctorLPU's Achievements

0

Reputação

  1. Meus caros, estou fazendo um site e gostaria que as imagens dentro dela acompanhassem o tamanho das respectivas telas dos usuários que acessarem. Como posso adaptar meu código para que isso fosse possível ? Estou no momento usando Html e Css. Grato dês de já !!!
  2. Não tem da forma que eu queria por, dessa forma sei fazer, mas do jeito que quero, não tem. Tentei achar mais não encontro.
  3. olá de Novo, Eu queria colocar me meu site, um carousel que mostre 4 imagens de inicio, e quando eu clicar pro lado, aparecer , mais 4. Lembrando que vai ficar no meio do site ! então tem que tomar essa propoção na imagem a baixo ! Meu site em HTML,CSS E JS. Quem puder me ajudar ! Grato !
  4. Olá a todos ! Vocês poderiam me ajudar mais uma vez ? Eu estou com um Site que um amigo me enviou e tem já o PHP com parte de contato com: Nome Email Numero de telefone Já ta pronto, eu só vou editar o site. Queria saber se por esta pronto eu não vou precisar mexer em nada, ou só colocar na minha host e configurar lá ? Pode me ajudar ? Sou muito novo nisso e to querendo o máximo de informações possíveis ! Grato !
  5. Alyson. Eu no momento só tenho o meu site. Ainda não tenho o PHP. Queria muito uma ajuda para construir essa agenda e a parte de cadastro e login. Eu de verdade não tenho nenhum conhecimento em PHP !
  6. Olá, Tudo bem ? Estou com uma extrema dificuldade em fazer uma agenda para que o cliente faça login no site, entre e faça um agendamento ,com data,hora e o dia. E que eles sejam nulos para quando outro for fazer o cadastro. Quero que tenha um login de admin, para que o administrador entre e veja os horários marcados e com quem será. Fiz meu site com HTML e CSS. Alguém me ajuda a incluir esse formulário no meu site? Agradeço dês de já!
×
×
  • Criar Novo...