Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LucasPGR

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasPGR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LucasPGR's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Junior. Eu também não sei o nome desse método ou efeito mas olhando a imagem que você colocou, eu tentei fazer algo e o resultado saiu parecido. Fiz bem rapidinho agora com uma imagem qualquer que peguei na internet e ficou assim: Na imagem, a camisa da esquerda (Azul) é a imagem que peguei na internet. No meio está ela depois do tratamento no Photoshop. A imagem da direita (rosa) é a camisa vetorizada com a imagem do meio por cima, para exemplificar a aplicação. Dá pra melhorar mais o tratamento com alguns ajustes. Eu fiz rapidinho só pra responder aqui. Seria isso o que está procurando? Sei que sua pergunta foi feita há um bom tempo mas se ainda não conseguiu, pode responder aqui pra gente ir descobrindo juntos. Valeu!
  2. Olá a quem está lendo. Tenho um problema no Photoshop e gostaria de saber se existe alguma solução. Ao escolher a ferramenta Texto e digitar sobre qualquer camada, o texto não aparece. Já olhei as cores do texto e não é isso; utilizei vários tamanhos de fonte e também não é. Quando escrevo o texto, não aparece na tela de pintura mas ao confirmar, ele aparece na descrição da camada. Não sei o que fazer para corrigir esse problema. Utilizo a versão Photoshop CC 2018.
  3. Oi Débora, tudo bem? Já tentou mexer nas preferências do Photoshop? Tem um tópico que possui algumas configurações de Zoom. Eu utilizo o Photoshop CC 2018, então o caminho que sigo é esse: Clica em Editar > Preferências > Geral > Ferramentas. Dentro de ferramentas, existem algumas configurações de Zoom. Se ainda não tentou isso, veja se essa sua versão possui esse mesmo caminho até chegar nessas configurações de zoom. Abraços.
  4. Olá Daniela. Conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo e não consigo resolver e por enquanto não consegui achar uma solução.
×
×
  • Criar Novo...