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herbertbahiaa

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  1. se você já consegue acessar o endereço daquilo que voce quer então o que falta? vamos supor que você achou isso "offsetZero.index[0]" e lá nessa primeira posição tem um valor, e sse valor que será armazenado em um vetor dinamico. ok vamos declarar o vetor dinamico int *v;//declarei um ponteiro do mesmo tipo de dados do que os dados que vou guardar. v = malloc( 1 * sizeof(int));// o meu ponteiro agora tem espaço para guardar 1 inteiro *(v+0) = offsetZero.index[0];//armazenei o primeiro valor na primeira posicao vou guardar outro? acrescento espaço para outro inteiro e guardo ele também... ainda tem dúvida ? ainda acha que precisa me pagar?
  2. poste o seu algoritmo e diga o que esta errado nele para que eu possa ver como ajudar
  3. sobre os vetores dinamicos //se voce declara um vetor dinamico de x posicoes voce pode acessar os elementos através dos índices int *v; v = malloc(x * sizeof(int)); //essas são duas maneiras de acessar o indice zero *(v+0) = 700; printf("%d\n", *(v+0)); v[0]=500; o que é realmente importante saber é que se voce declara um ponteiro voce precisar ter espaço suficiente para guardar tudo aquilo que voce pretende, então muitas vezes é bom fazer calculos separadamente para saber se realmente estamos alocando a quantidade necessaria.
  4. sobre o uso da setinha //quando o novo tipo de alguma estrutura for um ponteiro poderá usar setinha -> //resumindo o que permite usar -> é possuir um asteristico(*) //ex 1: struct estrutura5{ int membro; }; // Acessando através de uma variavel não-ponteiro: e estrutura5 e; e.membro = 0; // Acessando através de uma variavel ponteiro: e2 estrutura5* e2; e2->membro = 0; // ou (*e2).membro = 0; //ex2: struct no{ int dado; struct no *prox; }; struct no *ptr = (struct no*) malloc(sizeof(struct no)); ptr->dado // ou (*ptr).dado ptr->prox// ou (*ptr).prox ponteiro-> é um jeito mais curto de escrever de (*ponteiro). , é uma abreviação mais legível. Esses operadores -> e . são similares. Apenas você usa -> quando o que está à esquerda é um endereço e usa "." O operador "." (ponto) é utilizado para acessar membros em estruturas cuja variável não seja um ponteiro. O operador "->" (seta) é utilizado para acessar membros em entruturas cuja variável seja um ponteiro. É uma abreviação para "(*variavel)." . voce postou um pedaço de algoritmo e ninguém vai adivinhar o que mais que voce escreveu muito menos a intenção que teve quando tentou escrever essas coisas e alocar a memoria dinamicamente
  5. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> struct lista{ int info; struct lista* prox; }; typedef struct lista Lista; void inserir(Lista *l){ Lista* novo= (Lista*)malloc(sizeof(Lista)); if(!novo){ printf("SEM MEMORIA!\n"); exit(1); } printf("\nInforme um valor: "); scanf("%d", &novo->info); if(l!=NULL){ l->prox=novo; } else{ Lista *aux = l-> prox; while(aux->prox!= NULL){ aux=aux->prox; } aux->prox=novo; } } Lista *retira_ultimo(Lista *l){ if(l!=NULL){ printf("Lista vazia.\n"); return NULL; } else{ Lista *ultimo = l->prox, *penultimo = l->prox; while(ultimo->prox!=NULL){ penultimo=ultimo; ultimo=ultimo->prox; } penultimo->prox=NULL; return ultimo; } } main(){ int op=1; Lista *l= (Lista*)malloc(sizeof(Lista)); l ->prox = NULL; Lista* novo= (Lista*)malloc(sizeof(Lista)); inserir(l); while(op==1){ printf("Inserir novo elemento: 1 <sim> outro valor <não> : ");scanf("%d", &op); if (op==1) inserir(l); } retira_ultimo(l); printf("\n\nA lista depois de retirar o ultimo numero digitado e o seguinte.\n\n"); if(l!=NULL){ printf("Lista vazia.\n"); } Lista *aux = l->prox; while(aux!=NULL){ printf("%d\n", aux->info); aux=aux->prox; } return 0; }
  6. a primeira questao pode ser resolvida criando 7 variaveis e usando ifs ou tambem pode ser resolvida lendo uma string,comparando e usando strpcy. a segunda questao use if(num<menor)menor=num; a terceira voce vai calcular a media de 3 floats somando eles e dividindo por 3, use if para saber se é menor que 7 e use os mesmos procedimentos para terminar a questao a quarta e so receber os valores e calcular e mostrar o resultado bons estudos
  7. use strlen(senha) para saber o tamanho da senha use aux para saber os caracteres especiais use isalpha para saber saber se e letra use isdigit para saber se é numero use if para para ter um resultado
  8. herbertbahiaa

    condicional

    o problema está nessa linha : scanf("%s",&car); %s é para strings e não para caracteres use: scanf(" %c",&car); não esqueça de deixar um espaço antes do %
  9. faz um loop infinito com uma saida por exemplo leia crianças até digitar a tecla 0 adicione um contador para contar a quantidade de crianças cada vez que ler uma criança precisa informar detalhes como sexo que tambem terá contadores depois que apertar 0 voce faz o calculo das percentagems e mostra o resultado mais facil que isso impossivel
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