Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

edimar_1212

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edimar_1212

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

edimar_1212's Achievements

0

Reputação

  1. gola amigos bom dia! estou com um probleminha na minha aplicação PHP, e estou pedindo uma ajuda encarecidamente dos meus amigos programadores PHP. o problema é quando vou inserir a imagem, e fazer o upload da imagem para o banco de dados. a imagem chega a cadastrar no servidor com destino, com a criptografia MD5, e com sua extensão correta, mas não me mostra na index. poderiam me ajudar amigos? Estou mandando 3 fotos do arquivo inserirProduto.php e a foto como estar ficando depois de inserido
  2. Olá estou com um probleminha, criei um sistema de login em php, utilizei session para quando o usuário logar, aparecer seu nome na pagina que foi enviada, só que quando carrego a a pagina o nome do usuário apaga, como posso deixar o nome fixo?
  3. Olá pessoal estou trabalhando com session, e banco de dados, para ser bem especifico criei um login de usuário, e utilizei a session para quando logar, mostrar o nome cadastrado, só que quando carrego a pagina o nome do usuário sai, poderiam me da uma dica como deixar fixo, mesmo carregando a pagina?
×
×
  • Criar Novo...