Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Margaridinha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Margaridinha postou

  1. Olá, preciso de ajuda... para entregar quarta-feira (17/06/20) e finalizar o semente 😞 Programação em C++: Faça um programa que leia o código de cada funcionário, a quantidade de peças produzidas durante aquela semana, a idade e o sexo do funcionário, ao final o programa deverá mostrar: a) A quantidade total de peças produzidas e médias; b) A maior quantidade de peças produzidas, o código, a idade e o sexo deste funcionário; c) A idade e o código do funcionário mais jovem que participou desta pesquisa; d) A quantidade de mulheres e a quantidade de homens que participaram desta pesquisa
  2. Olá, preciso de ajudar para confeccionar um algoritmo: Numa eleição existem 3 candidatos. Faça um algoritmo que peça para cada um votar, ao final deve mostrar o número de votos de cada candidato e sua respectiva porcentagem. Para finalizar o programa digite 0 (zero) para o voto. Utilizando C++ e While.
  3. Olá, preciso de ajuda para confeccionar uma algoritmo para resolver: O Departamento Estadual de Meteorologia lhe contratou para desenvolver um programa que leia um conjunto indeterminado de temperaturas, e informe ao final a menor e a maior temperaturas informadas, bem como a média das temperaturas. Utilizando C++ e while.
  4. Olá, preciso de ajuda para confeccionar um algoritmo que leia o sexo (F ou M) de N pessoas e retorne o número de mulheres e a porcentagem de homens. Utilizando C++ e while.
×
×
  • Criar Novo...