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Fórum Script Brasil

Guilherme31415

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About Guilherme31415

  1. Olá boa tarde. Não sei se o lugar certo para isso mas vamos lá XD. Estou seguindo um tutorial sobre OpenGL moderno e estou travado num ponto. Preciso da biblioteca GLEW para criar VBO´s e VAO´s só que não consigo inicia-lá no meu projeto. Uso a IDE (pouco conhecida) Falcon C++ pois acostumei com ela e também é muito fácil instalar bibliotecas. No site da Falcon C++ tém já o link para instalar a GLEW (é só apertar um botão que a IDE tudo faz sozinho >.<) foi assim com a GLFW e deu certo. O problema é a GLEW. Meu código agora é: #include <iostream> #include <GL/glew.h&
  2. Então deu esses erros (quando tento compilar o código) C:\Users\...\Voxel (3)\collect2.exe [Error] ld returned 1 exit status C:\...\Dev-Cpp\MinGW64\x86_64-w64-mingw32\bin\ld.exe cannot open output file Voxel + Noise.exe: Permission denied 25 C:\...\Voxel (3)\Makefile.win recipe for target 'Noise.exe"' failed Não consigo definir se não for dentro do loop...
  3. Estou fazendo um tipo de "terreno 2D" feito só por quadrados. Estou usando OpenGL para isso. Essa é a parte do meu código que estou com dúvida: void terreno(){ int i, j, max_j; glPushMatrix(); glTranslatef(x, y, 0); for(i = -grade_parametro; i < grade_parametro; i++){ max_j = -10 + rand() % 10; for(j = -grade_parametro; j < max_j; j++){ glPushMatrix(); glScalef(scale, scale, 0); glTranslatef(i, j, 0); quadrad
  4. Olá, meu nome é Guilherme e estou com um dúvida. Em uma certa parte do meu programa há um loop e eu preciso gerar uma variável aleatória dentro desse loop. Só que o valor dessa variável fica mudando e não queria que acontecesse isso. Como faço para "fixar" essa variável logo após que ela foi gerada?
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