Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ricardos1000

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardos1000 postou

  1. Criei uma trigger para validar a inclusão de um grupo adicional, com duas regras simples, se o grupo de produto adicional for igual a principal notificar o usuário e se o grupo adicional já estiver cadastrado também notificar o usuário, porem a segunda regra está barrando também os grupos adicionas que não está cadastrado ainda.
  2. Criei uma trigger para validar os dados no Cadastro de Produto, grupos adicionais, basicamente a trigger precisa verificar se o grupo cadastrado é igual ao Grupo principal ou Verificar se o Grupo de Produto Adicional já não está cadastrado, porem na segunda condição onde verifico se o Grupo adicional já está cadastrado está barrando também os não cadastrados. Para o Grupo de Produto adiconal não cadastrado não deveria barrar.
  3. Pessoal criei um formulário de login, porem o input type="password" ao ser preenchido está adicionando o valor zero(0) no final quando submit é precionado, isto faz com que a senha não seja a igual a criada na base de dados. Achei que fosse problema no teclado mais não é, testei em navegadores diferentes mais o erro é o mesmo. Alguém já teve este problema.
×
×
  • Criar Novo...