Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

PedroPaiva33

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedroPaiva33 postou

  1. Mas eu sou novo neste mundo da programação, e eu ando a assistir às aulas de um canal chamado curso em video, e eles usam o pycharm. Será que não da para dar reset para as definiçoes de fabrica no pycharm?
  2. Com essas terminologias não consigo perceber. Eu estou usando o pycharm e não encontro isso. Será que me pode enviar um link de um video do youtube ou então um titulo para eu pesquisar? É que não consigo sair daqui, queria continuar a minha aprendizagem e não consigo
  3. E como isso se faz ao certo? Pode me explicar por favor
  4. Eliminei o ficheiro que tinha e coloquei outro e o resultado é o mesmo. O código ao executá-lo não dá erro mas também não reproduz a música que é o objetivo.
  5. Penso que já tenha feito isso e agora aparece-me o seguinte: Continuo sem conseguir pôr em mp3
  6. Ultimamente tenho me interessado por programação e desde aí tenho vindo a explorar o python. Corria tudo bem, estava a conseguir cumprir todas as tarefas propostas pelos tutorias do youtube, até que seleciona uma funcionalidade que não me permite que eum ficheiro mp3 seja lido como ficheiro mp3 mas sim como python file. A opção que cliquei foi: mark as python file. O meu código está aí em baixo: import pygame pygame.init() pygame.mixer.music.load('beat.mp3') pygame.mixer.music.play() pygame.event.wait() A imagem anexada mostra como é lido o ficheiro mp3. Não consigo fazer com que o programa reproduza o aúdio. Se alguém souber e me explicar ficarei muito agradecido.
×
×
  • Criar Novo...