Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Edufx

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edufx

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Edufx's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, estava procurando alguma coisa relacionado a um replicador para firebird 2.5 algumas coisas que encontrei não conseguir entender muito, gostaria de saber se alguém teria interesse de conversar para criar esse replicador. (Valor a combinar) Desculpe me se não for o local adequado para esse post. Desde já agradeço!
  2. Jhonas obrigado pelas dicas, verifiquei todo o codigo e usando break point também não encontrei problema nenhum, tive que refazer o form novamente e deu certo, acredito que foi bug do delphi mesmo, obrigado mas uma vez.
  3. Obrigado pela resposta Jhonas, pior que não posso deixar o teclado como (Default) pois os vendedores reclama pra deixar o teclado apenas número como está na foto, pior de tudo que todos os TEdit do aplicativo estão com esse problema, estou já com dor de cabeça se precisar refazer o app. Link de um video que fiz do teclado: Video
  4. Boa tarde, estou com um problema no meu aplicativo, pois fui atualizar ele esses dias e me deparei com o problema do teclado do android, todo o componente TEdit quando recebe o foco ele abre o teclado virtual e quando eu digito um número ele fecha, ai tenho q clicar novamente no edit para abrir de novo e digitar mais um caracteres mas o mesmo fecha novamente, por favor alguém tem ideia o que pode ser, será que é algum problema do delphi e instalando de novo pode corrigir. Obs: Tentei criar outro projeto e esta tudo normal, apenas com esse meu app. * Delphi Rio *Keyboardtype > (NamePhonePad) se eu coloco Keyboardtype > (Default) ele funciona normal, mas queria que so aparece-se os números.
×
×
  • Criar Novo...