Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

romline5

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que romline5 postou

  1. Poderiam me dar uma dica? Pois eu queria obter os valores de uma tabela e amostrar no arquivo java. Mas com critérios, usando if e else. Eu queria pegar as linhas da tabela que tivesses o id correspondente. Por exemplo se o id == biscoito, amostrar os itens com o id biscoito. Como eu faço isso? Poderiam me dar um código de como usar?
  2. Estou usando o Access. Gostaria de clicar no botão do formulário e ele inserir valores em duas tabelas ao mesmo tempo. Duas tabelas. Isso é possível? É possível criar um critério? Exemplo com if e else. Tipo if var=a insere na tabela 1 if var=b insere na tabela 2. Me ajudem com tudo que vocês sabem. Preciso muito dessa ajuda pessoal!
  3. Eu estou querendo conectar meu aplicativo no vertrigo server. O código de conexão está correto? Pois eu tiver alguns error no driver. Eu uso o mysql do vertrigo server. Mas uma dúvida que tenho é se preciso de algum tipo de driver ou Jar JDBC extra instalado.
  4. Obrigado Alyson! Ajudou bastante. Mas eu ainda não sei a interação com um formulário php. Como eu faço para comparar um valor do formulario 'nome' php com um valor do banco de dados? Código: <form method="POST" action="resultado.php"> <input type="text" name="nome" width="1000"> </form> SELECT * FROM banco1 WHERE nome = 'valor nome digitado no formulário'; O que eu coloco em "valor do formulário?" para ele saber o que foi colocado no formulário da página anterior? Seria assim? SELECT * FROM banco1 WHERE nome = '$_SESSION['nome']';
  5. Como eu faço para mostrar no site um determinada linha de dados somente, e não todo o banco de dados? Porque eu quero criar um sistema que ache uma informação específica. e não todo o banco de dados no site sabe. Poderiam me dar um exemplo de código. Por favor! Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...