Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Teusin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Teusin

Teusin's Achievements

0

Reputação

  1. Teusin

    Me ajudem por favor

    - Criar um programa que recebe um valor X qualquer e: Calcula Y = (X+5) + (X+6) + (X+7) + (X+8) + (X+9) +... + (X+200). - Utilizar estrutura de repetição (for ou while).
  2. Teusin

    Me ajudem por favor

    - Criar um programa em C que solicita 15 números reais ao usuário, através de uma estrutura de repetição (for ou while); - Criar um Menu para perguntar ao usuário o que ele deseja mostrar (switch/case ou if/else): Se o usuário digitar 1 → o maior número digitado pelo usuário. Se o usuário digitar 2 → o menor número digitado pelo usuário. Se o usuário digitar 3 → quantos números maiores que 7.25 o usuário digitou. Se o usuário digitar 4 → a soma de todos os números PARES que o usuário digitou.
  3. Teusin

    Matriz 4x4

    Agora que se recordou o que é um algoritmo, suponha que você foi contratado para desenvolver um algoritmo em C++ para resolver a seguinte problemática: - Criar um programa que leia uma matriz 4 x 4 de números reais, informados pelo usuário. Em seguida escreva o maior valor dessa matriz, junto a localização (linha e a coluna do maior) e escreva, também, o menor valor, informando se esse menor valor se encontra na Diagonal Principal, acima da Diagonal Principal ou abaixo da Diagonal principal.
×
×
  • Criar Novo...