Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Albino Sergio

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Albino Sergio

Albino Sergio's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde senhores, Qual comando faz salvar uma aba do excel no mesmo arquivo, nomeando os meses sequencialmente até dezembro à medida que eu fora salvando na ABA modelo (principal).
  2. Senhores, boa noite, Tentei várias formas e pesquisei desde cedo até agora e não consegui uma forma de configurar as células de uma coluna em formato de número de processo judicial (0000000-00.0000.0.00.0000) digitando apenas os números. Será que poderiam me ajudar por favor? Desde de já meu muito obrigado
  3. Boa tarde senhores, Preciso de uma ajudam uito importante, de uma função "CONT.SE" concatenado, continuo fazendo várias pesquisas e ainda nçao achei a solução, por isso o meu pedido de ajuda em paralelo com a minha pequisa. Desejo calcular quantas vezes as duplas trabalharam juntas num intervalo de 2ª a 6ª feira (cada semana tem várias linhas com duplas diferentes).
  4. Acho que estamos quase lá, a área de impressão que preciso nesse exemplo, ´$B$1: $E$ Sendo que que: como a função (="") nas colunas "B", "C", "D" e "E" vão até a linha 120, ele está configurando para 3 páginas, considerando as células com funções (="") que estão vazias, quando deveria ser 1 página, pois preencheu até a linha 36. E quando houver alteração para 90 números de telefones (por exemplo), a área de impressão seja alterada automaticamente para 2 páginas. correção nas colunas B, C, D e E: "=SE($A37="";"";B36=1)" ...
  5. Obrgado Alyson pelo seu retorno a minha pergunta, Segue abaixo a planilha como exemplo para você ver melhor, a medida que eu mudar pra mais ou pra menos o numero de linhas telefonicas, a área de impressão pode aumentar ou diminuir e consequentemente a área de impressão. Caso seja possível, posso enviar o modelo em excel por email.
  6. Boa tarde senhores, Gostaria de uma macro que defina automaticamente área de impressão somente das linhas preenchidas, ignorando as últimas linhas que estiverem com asfunções vazias (=""). Exemplo 1: Seu eu tiver na planilha 45 linhas preenchidas (com letras ou numeros), a macro automatize área de impressão para 1 página, ignorando as linhas abaixo que estiverem em vazia com a função: ="" Exemplo 2: Seu eu tiver na planilha 98 linhas preenchidas (com letras ou numeros), a macro automatize área de impressão para 2 páginas, ignorando as linhas abaixo que estiverem em vazia com a função: ="" e assim por diante.
×
×
  • Criar Novo...