Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Arthur Esteves

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur Esteves

Arthur Esteves's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia! Tudo bem, ótima segunda. Sim, porém na mesma planilha, iniciando na próxima linha vazia, no caso teste seria na linha 102. Eu mexi aqui e consegui fazer as alterações. Muitíssimo Obrigado!
  2. Oi, Luana, tudo bem? Deu tudo certo, porem esse era o modelo, o original tem mais de 100 linhas e queria fazer com todos. Eu mexi e tentei fazer um for em cima do for, contudo continuar trazendo somente a primeira linha. Consegue me ajudar para que o código começa na linha 101 e separe todos acima?
  3. Oi, vi agora Luana. Muito obrigado! Porém dá um erro quando chega na primeira linha após o For. Não entendi o que poderia ser.
  4. Bom dia! Bem Noob em VBA. Gostaria de ajuda, tenho um desafio para fazer para faculdade. Eu preciso fazer um código que leia uma linha da planilha e na celular perfil pegar a célula que tem muitos valores separados por ponto e vírgula. Aí eu tenho que criar uma linha embaixo e colocar um por um até não ter mais, copiar os valores das outras células e partir para a próxima linha e fazer o mesmo. Linha modelo e como deve ficar abaixo. Estou ficando louco e não acho nada pra ler e tentar. Código Funcionário Nome do Funcionário Dt.Demissão Sistema Perfil Dt_Registro Código Dependência Nome Dependência 3777448 JOSE MANOEL PEREIRA DA SILVA 11/05/2021 SSRH Opc1; Opc2; Opc3; Opc4; Opc5; Opc6; Opc7; Opc8; Opc9; Opc10; Opc11 17/05/2021 2507 CEASA RIO-URJ
×
×
  • Criar Novo...