Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Morphetinho

Membros
  • Total de itens

    692
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Morphetinho postou

  1. Só quero deixar claro aki que não foi bem isso que aconteceu, mas parar não gerar polemica não vou postar o TEXTO que eu postei aki já uma vez, não para gerar polemica, mas para esclarecer a vocês td o q aconteceu...... Mas então, estou saindo fora mesmo galera, acho que nem rola mais um convivio aqui porque hove ma fé de umas das partes neste acontecimento então, to saindo mesmo..... falou e fikem com Deus.... PS: quanto à eu falar com o Sr Binho ao invez d postar no forum, antes d flr isso, olhe para suas atitudes! O Sr pediu que o Dezinh0 viesse me dar a noticia pois não teve coragem de chegar na minha cara e falar que estava me tirando do cargo de admin pois eu não kis "dar" o curso pra vc(depois d termos estipulados um preço), para você cobrar futuramente dos membros..... Chega........só isso q eu tinha pra dizer, fui....
  2. sim, mas quando termina a instalação ele apaga os arquivos a não ser q você deixe ele descompacta-los e reinicie a makina apertando RESET ai vai tipo q parar onde estiver não é?...... o duro é saber quando todos os files estao descompactados ahueaheu
  3. Morphetinho

    Win Me

    uma MErda mesmo.... o Win ME foi o erro da MS. pegou o 98, encheu d recursos e lançou na minha opiniao, só muito mais 98 SE
  4. vai nesses google da vida e poe la winblabla.ocx qm sabe acha não é?
  5. se for do Windows XP pra cima tem o vizualizador d imagens e fax do windows mesmo
  6. fdisk mano? explica ai q eu n to sabendo n
  7. alguém ae sabe se tem como fazer td isso no Invision Board....... n falei com o Dezinho mas pode ser uma boa......
  8. vo ver com o Dezinh0 e tal.......... mas acho q sub foruns seria mais organizado do q criar uma tópico pra cad linguagem na pag principal não é?
  9. entrem no gererenciador d dispositivos e abram o item "Computador". Deve conter outro chamado "Interface de energia e configuração avançada (ACPI) " ou alguma coisa assim..... se não estiver, seu pc foi detectado como AT para o windows e não ira desligar......tente mudar o driver para este ai, esta no windows.
  10. pra q você quer juntá-las ?
  11. Morphetinho

    Win Nt

    Familia NT -> NT 3.5/ NT 4.0 / 2000 / XP / 2003 Familia 9x -> 95 / 95 B / 98 / 98 SE / ME acho q é isso se não me falhe a memoria!
  12. q p**** d Partition Magic o q mano, isso n é 100% garantido não! vai no dos e digita: convert c: /fs:ntfs PS: substitua o C pela unidade desejada assim é pelo windows e pa, ai é 100% garantido.
  13. Bom galera, reuni TODOS os indicados e postei uma enquete em cada seção (Parcerias, Avaliação de Sites, Clasificados e Serviços).... não estarei pondo moderador em Demais Bancos porque só tem 1 tópico la, não é necessario...... Bom, se eu eskeci alguém ou alguém não quer ser moderador e esta numa das enquetes, plz, posta ai......
  14. já que é a vontade de Vossa Excelentissima, assim sera...... A proposito, MPs sobre este assunto que, por ventura, venham a ser destinadas a minha pobre caixa d correio, por favor, que estas sejam encaminhadas para nosso motivo d orgulho com tamanha beleza sobrenatural(eu diria anormal), Dezinh0. Sem mais ate o presente momento, Morphetius Lazarus.
  15. Bom, vocês me convenceram, eu venho acompanhando o forum faz um tempo, mas estava timido e não keria me cadastrar, mas agora vejo isso como uma maneira normal vista pela sociedade........ Onde eu me cadastro ?
  16. Opa ! ...cheguei de viajem agora há pouco e estou meio que, pegando o bonde andando, e antes que começem as reclamações porque não houve uma votação para o cargo da moderação, já estou, desde já, isentando-me de quaisquer eventuais reclamações/xingamentos que venham a cair sobre minha pobre pessoa..... Sem mais ate o presente momento, Morphetinho.
  17. ehuaheuaheuah anjo da guarda !
  18. Opa, briga aki não ein ! já inventaram: ICQ, MSN, email, MP, chat, videoconferencia, pager, celular, correio normal(aquele d por selo) etc etc etc não precisam ficar se xingando aki no forum! PS: Calma q o moderador desta area esta para ser escolhido !
  19. Esvaziamento de pilha é um barato na memoria, n tem nd a ver com a bateria da placa-mae não..... eu aprendi isso no curso d MCP mas nem lembro mais aheuaheu
  20. Morphetinho

    Saindoo !

    foi um prazer tê-lo aki.
  21. Vo manda MP pra eles e ver se eles kerem.......
  22. Então ta, aki o Deividy fica sendo moderador daki.......
  23. Bom, então o cargo ficaria entre o John Doe e o Andre Gusmao, é isso ? fala ai diraol.........
×
×
  • Criar Novo...