Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

TerezaTV Gameplay

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TerezaTV Gameplay

TerezaTV Gameplay's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite, Tenho uma atividade para fazer e não estou sabendo como iniciar, referente a um editor de texto com pilhas no livro do Ziviani, Alguns editores de texto permitem que algum caractere funcione como um " cancela-caractere", cujo efeito é o de cancelar o caractere anterior na linha que está sendo editada. Por exemplo, se o cancela-caractere, então a seqüência de caracteres UEM##FMB#G corresponde à seqüência UFMG. Outro comando encontrado em editores de texto é o "cancela-linha", cujo efeito é o de cancelar todos os caracteres anteriores na linha que está sendo editada. Neste exemplo vamos considerar como o caractere cancela-linha. Finalmente, outro comando encontrado em editores de texto é o "salta-linha" , cujo efeito é o de causar a impressão dos caracteres que pertencem à linha que está sendo editada, iniciando uma nova linha de impressão a partir do caractere imediatamente seguinte ao caractere salta-linha. Por exemplo, se ` @' é o salta-linha, então a seqüência de caracteres DCC@UFMG.@ corresponde às duas linhas abaixo: DCC UFMG. Vamos escrever um Editor de Texto (ET) que aceite os três comandos descritos acima. O ET deverá ler um caractere de cada vez do texto de entrada e produzir a impressão linha a linha, cada linha contendo no máximo 70 caracteres de impressão. O ET deverá utilizar o tipo abstrato de dados Pilha definido anteriormente, implementado através de arranjo
×
×
  • Criar Novo...