Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gelrodrigues

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gelrodrigues postou

  1. Bom d+ MESTRE... O Problema do acento é que o 000webhosting é de Propriedade da Hostinger e está tudo em Ingles. Ups, errei feio, não é o 000web, sory
  2. Projeto está super funcional. Só não está registrando a data de entrada e nem de saída. Também no Registro de Pessoas ele dá 3h mais, funciona.
  3. Vamos lá... A instalação foi perfeita, mas na prática não rolou. Ele não consegue se comunicar com a lista de entrada e não realiza a entrada. Está bugado, ainda não encontrei a falha...
  4. https://enter.gelwebradio.site/
  5. Galera, consegui fazer funcionar. Percebi que no modelo atual não estão as pastas do Bootstrap, JS e as outras, levei as pastas e está em prerfeito funcionamento.
  6. Bom, vamos lá... Consegui instalar a nova versão, está com layouts Bootstrap, bem bacana porém, quando você começa a fazer cadastros, ele simplesmente perde os layouts e fica sem configuração, some tudo, CSS, JS etc. Também descobri que tem que configurar 10 lugares para o Banco de dados e eles são: geratodos.php function.php conection_cadastro.php config.php conexao2.php gerarelxls.php geracadastrosxls.php gcartaoxls.php liberar.php copiatabelabackup.php É isso, agora vou ver se consigo descobrir porque some o Layout Bootstrap... Se alguém ajudar agradeço.
  7. Meu Mestre, é uma honra poder receber suas dicas. Consegui subir o Script antigo sem atualizações, porém ele apresenta muitas falhas e várias configurações para banco de dados, são 5 se não me engano. Coloquei ele online com o Dimínio estacionado na WWW. Não está funcionando partes importantes, como relação de entradas, ele tem no cadastro e no banco, mas não mostra quando solicitata a relação de entradas. Já tinha visto aqui em algum comentário sobre a liberação de entrada, ele fica carregando menso que coloque o número do código cadastrado quando librara acesso não faz nada. Tém muitos bugs e não sei arrumar... kkkk
  8. Cara, abriu tudo certinho, mas a senha não funcionou, tentei alterar no banco e nada, não abre...
  9. Caraca, é um projeto sensacional, faz ele rodar, aqui fui testar e ele instalou legal, porém parou na senha da descrição, não funciona.
  10. Ó honorável GURU, cara, você é mestre. Prestativo e Super Humano... Sei que consigo realizar isso, porém estou procurando alguém que me ensine a codar esses tipos de códigos, pois o que faça é fuçar sem parar, adpto coisas em html, php e até java, porém não consigo criar, mas consigo alterar alguns códigos abertos. Você teria disponibilidade de me ensinar via remoto, e se puder qual seria seu valor???
  11. Opa, cara Muito obrigado por responder sobre isso, se puder dar uma olhada no que é o projeto, poderá entender melhor. va até o link test.gelwebradio.site e verá o projeto, está no começo e estou estudando o código do php foi o que enviei antes, mas não vai para lado nenhum, ainda claro, pois ando quebrando a cabeça e fuçando pra todos os lados. Vlw...
  12. Olá Galera, Help me! Tenho uma criação que está só no visual e meu conhecimento é bem pouquinho. Estou tentando criar um Controle de Entrada e Lançamentos de Entrada e saida, Visitas entre outros, porém para agora só preciso fazer duas coisas. <ol><li><label> <input type="checkbox" name="ckFruta[]" checked value="Fernando Teixeira"> Fernando Teixeira </label></li> <li><label> <input type="checkbox" name="ckFruta[]" checked value="Mariangela Silva"> Mariangela Silva </label></li></ol> <br><br> <br> <button class="btn btn-success" type="submit" name="btnSubmiti"> Salvar </button> <button class="btn btn-primary" type="submit" name="btnSubmiti"> Confirmar </button> </form> <!-- aqui em forma de form onde envia --> Preciso saber se consigo salvar os checkboxes marcados sem ter que enviar, pois existem atrasos de alguns e quando volta se salvar some tudo. Veja que deixei checado, pois tiro quem não veio, mas não é isso que quero. Quero deixar a lista salva e quando sair da página ficar salvo. Depois que completar posso enviar <!-- aqui onde recebe --> <?php //Declaramos a variável que vai receber o conteúdo da lista $frutas = null; //Verificamos se o índice existe if (isset($_POST['ckFruta'])) //Atribuimos a variável todo conteúdo do índice $frutas = $_POST['ckFruta']; //Verificamos se a variável não é nula if ($frutas !== null) //Percorremos todos os conteúdos do array for ($i = 0; $i < count($frutas); $i++) //exibimos o valor atual na tela echo "<p style='color:#56ab2f;'>{$frutas[$i]}</p>"; /** * Recebe um parâmetro e exibe o seu conteúdo * * @param mixed $param * @return void */ function dd($param) { echo '<pre>'; print_r($param); echo '</pre>'; die(); } ?> Aqui, nessa parte, preciso numerar os nomes salvos... Alguém pode me ajudar ou me dar umas dicas?
×
×
  • Criar Novo...