Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bruno Dias

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Dias

  • Data de Nascimento 19/08/1981

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Mogi das Cruzes

Bruno Dias's Achievements

0

Reputação

  1. Eu acesso a rede sem fio quando está sem encriptação, porém quando coloco alguma encriptação (WAP/WAP2) ele para de receber dados e fica aparece "Rede Nula ou Inativa". Vi em alguns foruns na net que este problema pode ser porque o XP, somente a partir do SP3, tem a recepção para a encriptação de WAP2, mas meu XP é original e está com todas as atualizações em dia, e mesmo assim não consigo utilizar a encriptação WAP2. Deixei provisoriamente com WEP (segurança-zero) e com o SSDI escondido (o que também não garante nada). alguém sabe como posso realmente saber se o meu XP tem ou não a atualização que comporta a encriptação do WAP2?
  2. Pessoal, preciso de uma ajuda. Comprei o wireless TP Link tl-wr940n e conectei a NET Virtua nele. Tudo normal, como manda o figurino. Cabo NET > Modem > Cabo Modem > TP Link Acessei ele via notebook para as configuração, sem cabeamento direto, conectado pelo wi-fi aberto que ele disponibiliza inicialmente. Configurei a segurança para WAP-PSK/WAP2-PSK tudo em automático (recomendado) e inseri o serial. Salvei, aplikei o Reboot... daí começa a merda! O notebook reconhece a rede (via wi-fi), demora um bocado para conectar, mas logo aparece "Rede Nula ou Inativa", porém quando conecto um cabo no notebook e no roteador, a conexão fica ativa. Outra coisa, o Ipad2 e o celular (via wi-fi) conectam fácilmente. No notebook os IP's estão configurados para "Obter Automático", pois já usava um wireless D-Link DI 524. Notebook Compaq Presario CQ60 - Win XP Atualizei o Firmware do wireless, mas não obtive sucesso. alguém sabe o que mais eu poderia tentar? Fiz o processo de resetar e reconfigurar umas 4 vezes já!
  3. Caraca, esta foi dificil ... Caçando na net achei uma jogada de transformação que um cara fez dos valores de recuperação do registro com SPLIT, separando os valores pelo "/". Apliquei um Session.LCID pra deixar o Date() em formato padrão, aí apliquei a conversão do registro do BD de MM/DD/AAAA para DD/MM/AAAA e testei a condição com DateDiff. Olha como ficou: Valeu galera, obrigado pela ajuda ! Abraço!
  4. Bareta ... a esecução do UPDATE tá perfeito! Agora estou com um problema no na condicional IF, não está rodando. Era pra ver se a data cadastrada é menor q a data atual, se for executa, senão pula o registro. Na condicional IF inversa, a execução acontece, sendo "DataFim < rsLote("data_lote")", só que ele apaga todos os registros, inclusive os que são menores que a DataFim. Tem ideia?
  5. Pessoal, Preciso fazer uma forma de executar uma instrução dentro de uma condicional Do While para atualizar "automaticamente" alguns registros do BD. Seria por exemplo, mais ou menos assim: - Abre a página - Verifica com "SELECT * FROM lotes WHERE status_lote = Reservado" - Na condicional "Do While Not rsLote.Eof" tem q executar o "UPDATE lotes SET status_lote = 'Liberado' WHERE id_lote = X ", lembrando q o "X" seria o numero do id do registro de cada lote que estaria como "Reservado". - Finaliza instrução, fala que fou tudo alterado e etc... Cheguei neste script: Do jeito que está, o browser retorna: A linha 33 é a linha da instrução do "strAtual = ..." alguém pode me ajudar ? Obs: A conexão com o BD está ok, por utilizo o mesmo INC para outras páginas.
  6. Bruno Dias

    Download Webcall

    Caraca Bareta ... não consigo de jeito nenhum fazer este script funcionar ... Fico logado no administrador, clico em "liberar operador" e nd acontece ... Procurei no forum e você disse pra uma pessoa q tem q liberar num sei o que pra atualizar a atabela ... Procurei nas tags de UPDATE e num vi problema ... Me ajuda ae parceiro !
  7. Relaxa Kongas ... Eu tava num dia de furia ontem ... cliente pressionando é fogo ... Só descarreguei no lado errado ... O Forum sempre me ajudou ... Te +
  8. Valeu por ninguém ter me ajudado ... Pode tirar este post do forum ou colocar um "solucionado" porque eu já fiz o que eu keria ... Quem tá com dificuldade, procura em www.pontoflash.com.br
  9. Então ... até usei ele antes de postar aki no forum minha dúvida, só que quando altero o URL, dá erro: Script error detected at line 52. Source line: strDescription = objNode2.firstChild.nodevalue Description: Objeto necessário: '[object]' Dei uma olhada em folhas de estilo em XSL, mas tem q ser inserido um link do XSL no XML para dar certo, e como o XML é de outro site, não posso alterá-lo. estou tentando fazer este script q você me passou rodar aki, vou quebrar a kabeça nele. qualquer coisa eu posto aki se deu certo ou não ... Se alguém achar um + fácil de alterar, me indica ... Valeu! Caraca malucada ... demorou + consegui finalizar isso ... Pode socar o carimbo de "Solucionado" ae no tópico! kkkkkkkkkkkkk Usei o script do Marcos e apanhei um poukinho para formatar ...
  10. Bareta ... este tuto é muito grande e meio bagunçado pra mim, não sou familiarizado ainda com a linguagem XML. Pelo que entendi, é um script para inclusão de respostas em um forum e o ASP cria um arquivo em XML. A minha situação é a seguinte ... estou desenvolvendo um site de uma empresa de advocacia e os cara kerem um noticiário que copie as notícias de um site do Judiciário Brasileiro. Isso ia ficar tomando meu tempo e eles não kerem pagar manutenção mensal. Visitando o site do Judiciário, vi que eles disponibilizam as notícias em XML. Dai pensei ... e se eu linkar o arquivo em XML em um <iframe> e deixar na página da empresa? Feito isso, o arquivo em XML aparece totalmente fora do padrão do site. Lendo algumas coisas na net, percebi q o XML pode ser linkado com o ASP, mas não achei nada específico. O que necessito é, em uma página em ASP, pegar as variáveis do XML que é atualizada no site do Judiciário e formatar com o layout mais adequado. Alguém tem idéia de como fazer isso ? o site do Judiciário seria: http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicaca...sp?tmp.area=397 e o link do XML é: http://www.stj.gov.br/portal_stj/rss/index_.xml Encontrei na net um tuto em PHP exatamente como eu keria, mas não sei qual a função em ASP q devo utilizar. Tem as moral de ajudar ? TUTORIAL EM PHP: http://www.imasters.com.br/artigo/1527/xml..._documento_xml/
  11. Queria saber se tem como desenvolver uma página em ASP que processe informações de um arquivo XML qualquer e expõe com uma formatação mais personalizada. Se possível, postar algum tutorial aki, pra eu dar uma olhada e desenvolver da forma que necessito. Já procurei na net e só aparece informações com o ASP.Net ... Valeu !
  12. Preciso fazer uma animação q quando o mouse passa pela área do moveclip, aciona o moveclip. Seria + ou menos um Mouse Trail, mas só q a imagem não irá atras do mouse e sim o inverso da posição do mouse, por exemplo, se o mouse vai pra esquerda da área, a imagem vai para direita ... se o mouse vai para direita, a imagem vai para esquerdo ... tudo isso em movimento somente na horizontal. alguém pode me ajudar ?
  13. Alguém poderia ser + específico, por favor ?
  14. Bruno Dias

    Tipo Album De Fotos

    Caraca Marvi ... muito legal este site em Flash ... Creio que dá até pra fazer algo parecido em ASP sim, porém sem muito efeito visual, que é o diferencial do site que você linkou. Bom ... Acho que você deveria criar um BD e ir cadastrando as fotos nele. Na página em ASP, você formata um padrão visual utilizando tabelas ou Div, como preferir, e faz uma rotininha de troca de link. Quando a pessoa clica na "mini-foto" que estará na lateral, a página dá um loop e altera a imagem maior. Acho q dará certo ... :D
  15. Alguém sabe se tem como exportar um conteúdo de um BD em ACCESS para um arquivo em EXCELL em ASP? Fiz um sistema em ASP para manutenção de um site para atualizar dados de profissionais cadastrados. Minha idéia era retirar alguns campos de uma tabela de profissionais, tais como, nome, categoria, etc; e disponibilizar, como se fosse, um arquivo de relatório em EXCELL para o administrador do sistema. Hellp me, please ?
×
×
  • Criar Novo...