Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

igorbenedito

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igorbenedito

igorbenedito's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, estou com uma situação e não sei como arrumar. Tenho um anexo ao meu relatório principal, para isso criei um subreport. Esse relatório está agrupado por data, e toda vez em que chamo o anexo ele também agrupa por data, porem o seu valor é referente ao ultimo master mostrado. Ex: Mês de junho e julho, o relatório agrupo certinho e mostrou o anexo no final de cada mês, porem os valores desse anexos são referente ao mês de julho
  2. Bom dia, estou com uma situação e não sei como arrumar. Tenho um anexo ao meu relatório principal, para isso criei um subreport. Esse relatório está agrupado por data, e toda vez em que chamo o anexo ele também agrupa por data, porem o seu valor é referente ao ultimo master mostrado. Ex: Mês de junho e julho, o relatório agrupo certinho e mostrou o anexo no final de cada mês, porem os valores desse anexos são referente ao mês de julho
  3. Bom dia, preciso de uma força de você!! Seguinte, tenho um relatório de livros de serviços de entrada. Nele tenho GroupHeader para separação por mês e ano, um MasterData para trazer os resultados e um GroupFooter, onde ele soma os valores e me traz o resultado a cada final do Mês. Preciso que a cada x dias mostre o resultado total dos registro. Esse intervalo seria parametrizado pelo usuário. Minha estrutura cabeçalho (GroupHeader - filtrando por mês/ano) Registros (MasterData) Rodapé (GroupFooter - total dos valores do master) Preciso então do seguinte exemplo Data | Quantidade 1/09/2022 | 10 2/09/2022 | 20 3/09/2022 | 15 4/09/2022 | 10 5/09/2022 | 5 Total 1º a 5º... 60 6/09/2022 | 30 7/09/2022 | 40 8/09/2022 | 100 9/09/2022 | 12 10/09/2022 | 300 Total 6° a 10°... 482 Total Geral 542 Seria basicamente isso, mas não estou conseguindo realizar, tentei colocar um contador no onbeforeprint do masterdata, e a cada x dias mostra o total mas não deu certo.
  4. Olá, estou com uma certa dificuldade para terminar o livro de registro que estou fazendo. Os dados e ordens estão corretos o que está dificultando é a aparição de alguns campos durante a formação do relatório. Começando pelo GroupHeader, ele precisa aparecer em todas as paginas do relatório MENOS nas paginas que anexo um resumo de Aliquota e na pagina que traz uma relação dos clientes. Segundo caso, precisei criar um transporte de valores, onde no rodapé de uma pagina pega a soma total de todos os valores da pagina e na próxima pagina aparece abaixo do GroupHeader os valores totais da pagina anterior e no rodapé a soma dos valores da pagina. Porem preciso que eles apareçam em todas as telas que existem valores MENOS nas paginas que anexo um resumo de Aliquota e na pagina que traz uma relação dos clientes. Alguém saberia como me auxiliar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...